segunda-feira, 19 de março de 2012

Muito inchada!!

Meninas de Deus, como estou inchada esses dias!!!

Minha barriga tá enorme, meu médico já tinha me avisado que em alguns dias eu estaria mais inchada e em outros mais "retinha", mas é assustador!!!!

Ia tirar fotinhas novas pra vocês mais vou esperar desinchar um pouco, se não vou deixar vocês assustadas....rsrs

Hoje me comportei direitinho, almocei e jantei  franguinho grelhado com salada. O único abuso foi um sonho de valsa que achei no armário e não resisti...Ainda bem que era o último, evito ter doces em casa para não cair na tentação.

Devido a alguns acontecimentos no meu trabalho, estou muito anciosa, e isso acaba me dando uma vontade louca de comer doces. Sabe quando não dá mais pra suportar certas coisas e pessoas? Estou indo trabalhar arrastada e triste, não vejo a hora de sumir daquele lugar, mas entreguei nas mãos de Deus e sei que ele tem algo melhor pra mim logo logo, é só eu ter um pouco mais de paciência e confiar Nele.

Estava precisando desabafar...desculpem.

Há, meu seio parou de doer, acho que o fato de não ter dado nada no ultrasson me deixou mais tranquila e desencanei, acho que meu medo de ser alguma coisa grave era tanto que acabava doendo mais....kkkk


Bom meninas, por hoje é isso, meu bebê está doentinho, vou ir cuidar dele agora.

Bjs e uma ótima semana a todas!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fiz o ultrassom!

As dores no seio esquerdo continuam e só consegui fazer o ultrassom hoje. Graças a Deus não deu nada, está tudo bem, as próteses estão bem colocadas e não tem nódulos.

Deve ser por esforço mesmo, pois estou mais quietinha e percebi que melhorou um pouco a dor.

Outra coisa que estamos desconfiados é que seja meu anticoncepcional, por conta dos hormônios que geralmente deixam os seios mais sensíveis.

Vou procurar minha ginecologista e ver se coloco o DIU, é bem melhor.

Bom meninas, completei 4 meses de cirurgia, tirando as dores no seio o resto está indo muito bem, sem novidades.

Estou na correria ajudando meu filho com trabalhos e provas do colégio, mas assim que der uma acalmada venho postar fotinhas novas para vocês.


Bjs

terça-feira, 6 de março de 2012

Dor no seio

Meu seio esquerdo há dias está dolorido...fui ao médico e ele disse que poderia ser por esforço, pois ele avaliou e aparentemente está tudo bem....
Disse que se não melhorasse iriamos fazer um ultrassom pra ter certeza que não é nada. Mas já faz uma semana, então amanhã vou ver se consigo uma consulta com ele e pedir um ultrassom, assim fico mais tranquila!!
Amanhã volto para contar pra vocês!

bjs, fiquem com Deus!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Musculação

Olá meninas!

Voltei na musculação, mas não aguentei....
Comecei a sentir dor mesmo não me esforçando muito, estava fazendo só esteira, pernas e bumbum, achei melhor parar e esperar mais um pouco. Meu médico disse que se o corpo reclamou é melhor esperar um pouco mais.

Percebi que estou mais gordinha nos flancos...não sei se é só inchaço ou se estou ganhando gordurinhas , só sei que isso está me deixando meia "depre", preciso dar um jeito nisso, tomar vergonha na cara e fechar a boca!!

Havia prometido pra mim mesma que durante a semana iria cortar doces e refri, aí chega meu marido com uma bomba de chocolate que eu AMO, disse que foi na padaria e tinha acabado de sair e como sabia que eu gostava touxe pra mim...resumindo... eu comi a bendita bomba, agora tô aqui me sentindo culpada....rsrss
Meu Deus, porque tudo que é gostoso engorda? Sacanagem né meninas....kkkk

Mas tudo bem, vou procurar na net algum cardápio de dieta que não seja tão ruim de seguir.

Bjs

domingo, 4 de março de 2012

3 meses

Fui liberada para ficar sem a cinta para dormir e depois posso ir tirando ela durante o dia. Também posso usar blusinhas sem sutiã.

Perguntei se poderia entrar na academia e ele me liberou, mas nada muito pesado.

Sou muito comilona, costumo dizer que tenho cabeça de "gordo", amo tudo que engorda, mas tenho a consciência que tenho que ir com calma, não quero ficar barriguda novamente.

Mas confesso que não está sendo fácil, acabo comendo minhas besteiras ,mas se como muito em um dia no outro dou uma maneirada, tomo Diet Shake, sopinhas, lanchinho natural...

Afinal, não dá pra ser feliz só comendo alface né? rsrsrs

Brincadeira meninas, sei que tenho que me reeducar, me alimento muito mal, preciso melhorar minha
alimentação, por isso quero começar logo a musculação, pois é um estímulo a mais para eu controlar minha gula!

Mas apesar das minhas comilanças estou indo bem com o meu peso, operei com 54,500 e estou oscilando entre 50 e 51kg (incluindo o  peso das próteses que é de 640gr).

Este era meu peso de solteira, está ótimo assim, não quero emagrecer mais que isso se não fico com cara de doente!

Agora vamos ao que interessa... fotinhas do 3 mês !!!





Não vi muitas mudanças comparado ao mês passado. O médico disse que ainda vou desinchar mais, não sei se vocês sabem mais para se ter o resultado final pode demorar até 1 ano de cirurgia.

Eu já estou mega feliz com esse resultado, agora o que vier é lucro! rsrs


Bjs