quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Piercing!!

Meninas!!!!

Sábado coloquei  meu piercing!!! Não senti nadinha de dor para colocar, ficou lindinho...

Me animei e decidi fazer uma tatto para esconder umas estrias que restaram nos flancos, acho que no mês que vem eu faço.

Não me esqueci das fotos, vou tentar colocar no final de semana.

Beijinhos queridas, fiquem com Deus!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NOVIDADES

Primeiramente quero pedir desculpas à todas que acompanham meu blog por estar tanto tempo sem postar.

Aconteceram tantas coisas nesse tempo que acabei não tendo tempo para postar, e quando tentava postar as novidades, minha internet que é uma "quase Net" rsrs não funcionava!

Estou em uma briga feia com a Oi, pois não consigo conexão, e quando conseguia escrever minhas postagens a conexão caia e eu perdia tudo.

Se você estiver lendo essa postagem pode se considerar um milagre...kkk

Vi que tem vários comentarios aguardando publicação, tentei responder alguns mas não consegui, prometo que vou responder todos o mais rápido possível.

Vou fazer um resumo de tudo que aconteceu comigo nesse tempo:

-Estou com 9 meses de cirurgia.

Havia começado as drenagens, fiz 5 sessões e não vi resultado nenhum, acho que como comprei o pacote nesses sites de compras coletiva, fizeram de qualquer jeito, eram duas picadinhas de cada lado da barriga.
Como não via resultado e estava sem tempo para ir fazer, desisti!

- Minha barriga continua dormente, fui ao médico e ele disse que enquanto estiver assim, é sinal que está inchado , e que o resultado vai ficar melhor ainda .

- Confesso que dei uma relaxada, ando comendo demais, percebo que meu estômago está um pouquinho saliente, mas nada de mais.

- A cicatriz está boa, vou tirar fotos e tentar postar, mas não garanto que consiga, pois faz 1 hora que estou tentando escrever essa postagem e a conexão já caiu 3 vezes!! Imaginem para carregar as fotos...

- Não voltei para academia, mas assim que me organizar melhor eu volto.

- Há, vou colocar um piercing no umbigo, vou aproveitar que está tudo dormente, sempre quis colocar um, mas com a minha barriga antiga não tinha condições...me aguardem!! hehehe


- Os seios estão lindos, não sinto dor, consigo dormir de bruços, é meio estranho mas dá pra ficar um tempinho assim sem problemas.

- Estou com 52kg no momento.

- acho que é isso meninas, fiquei feliz em ver que o blog tem vários acessos , até ganhei alguns seguidores!!! OBRIGADA AS PESSOAS QUE ESTÃO ME SEGUINDO, FICO MUITO FELIZ EM VER QUE O SITE ESTÁ SENDO ÚTIL! UM BEIJO ESPECIAL NO CORAÇÃO DE VCS!!!

Estou resolvendo esse negócio da internet, e farei o possível para manter mais atualizado o blog.



Bjs, fiquem com Deus!!