quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FOTO DA CICATRIZ (01 ANO E 10 MESES)

OI MENINAS!!

Após muitas promessas, aqui está a fotinha da cicatriz!!!
Estava enrolando pois meu intestino não está funcionando direito, por isso estou bem inchada,  mas como está meio complicado e até com remédio o danado tá preso, tirei a foto assim mesmo....


Agora além da cicatriz da abdominoplastia, ganhei a cicatriz do piercing que tirei...rsrs
Mas vou colocar novamente, só estou esperando um pouco pois vou para praia e não pode por um periodo tomar sol após colocar o piercing, então só quando voltar.

Como sempre digo, a cicatriz não me incomoda em nada, pois só eu e meu marido é que vemos (agora vocês também né...kkkk).

 Mas ele fica tão empolgado com os seios que nem lembra que eu tenho barriga.....rsrsrs

Falando sério meninas, recebo vários e-mails dizendo que o maior medo é da cicatriz!!
Esquecem isso, vocês não tem ideia da alegria que é poder colocar um biquini ou até mesmo uma calcinha e não ter aquele monte de banha caindo.

Uma vez li um comentário de uma infeliz dizendo que "Mulher que faz plástica está assinando um comprovante de que é fracassada, pois se tivesse força de vontade iria fazer ginastica e dieta e não precisaria ficar com um corte horroroso na barriga "

Digo infeliz porque a coitada nem sabe o que está dizendo...será que ela não sabe que barriga avental, seja por causa de gravidez ou  porque a pessoa perdeu muitos quilos não some com dieta e academia?
Pelo contrário, quanto mais emagrece mais pele sobra, e nesses casos só a cirurgia resolve.

Por isso se seu sonho é fazer, faça sem medo, não esquecendo de procurar um  bom médico , pesquise para saber se ele é médico mesmo, pois hoje em  dia tem vários charlatões por aí matando ou deformando pessoas.

Só faça se for em clinicas ou hospitais que tenham UTI, isso é muito importante caso ocorra alguma intercorrência com você, a falta disso pode custar sua vida!

Vocês viram aquela moça que uma falsa médica injetou uma substância no bumbum dela e ela quase morreu, já passou por quase 40 cirurgias e ainda está deformada?

Ia colocar bumbum mas desisti, vou ficar com minha bundinha mesmo...kkk


HOJE EU ESTOU ENGRAÇADINHA NÉ? : )

Mudando de assunto, agora que já reformei meu corpitio,vou começar uma reforma aqui em casa, acho que vou criar um blog sobre reforma e decoração.

Estou pesquisando sobre o assunto e encontrei vários blogs maravilhosos que me deram muitas idéias, acho legal compartilhar isso também, o que vocês acham?

Afinal não tenho muito o que postar aqui, já são quase 2 anos de cirurgia, sem muitas novidades...acho que aqui já está acabando....apesar das centenas de visitas diárias!!! Fico muito feliz por isso!!!

Mas sempre vou passar por aqui para responder os comentários e eventualmente contar alguma novidade e postar algumas fotinhas.

Assim que começar a reforma e eu criar o blog venho contar para vocês, quem sabe tem alguém aqui querendo reformar a casinha também né?

MAIS UMA VEZ QUERO AGRADECER O CARINHO DE TODAS VOCÊS, ADORO OS COMENTÁRIOS, PARECE QUE CONHEÇO TODAS PESSOALMENTE, QUE SOMOS GRANDES AMIGAS, POIS LUTAMOS PELO MESMO SONHO, ALGUMAS JÁ CONSEGUIRAM E OUTRAS SE DEUS QUISER TAMBÉM IRÃO REALIZAR E IRÃO SE SENTIR TÃO BEM E FELIZ COMO EU ESTOU!!

NUNCA DESISTA, POIS PARA MIM ERA UMA COISA DISTANTE E IMPOSSÍVEL DE ACONTECER, E HOJE JÁ SE PASSARAM QUASE 2 ANOS QUE REALIZEI MEU GRANDE SONHO!

NUNCA ME ARREPENDI, E SE TIVESSE QUE VOLTAR ATRÁS FARIA TUDO DE NOVO!!!!



Um beijo enorme no coração de cada uma, assim que tiver novidades eu volto!!!