domingo, 30 de setembro de 2012

À TODAS QUE JÁ FIZERAM ABDOMINOPLASTIA

Meninas,

Como vocês também ADORO ver fotos de abdominoplastia e  gostaria de saber como está sendo a recuperação de vocês que estão com o mesmo tempo que eu.

Queria muito que vocês me enviassem fotos de antes e depois, e principalmente apos 1 ano apos a plástica.

Seria legal para colocarmos no blog e ajudar outras amigas que queiram fazer.

Mas caso você não queira que eu publique aqui, mande em meu e-mail particular.

Queria tanto ver fotinhas apos 1 ano...

Meu e-mail é dany.mater@hotmail.com

Vamos animar esse blog meninas!!!

Fico no aguardo ...

Bjs

22 comentários:

  1. Fiz abdominoplastia em 05/10/2012, ainda estou andando curvada. Minha dúvida é a seguinte. No dia que andar com a postura ereta, vou sentir alguma dor no abdome, na cicatriz, ou nos musculos do abdome que também levaram pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, mas como eu já tisse minha internet é uma porcaria, sempre que tentava te responder caia a conexão.
      Bom, você já deve estar ótima, quando estava tentando ficar ereta sentia uma sensação estranha, sentia os musculos e tinha medo de abrir os pontos. Mas não chegava a ser dor. Bjs

      Excluir
  2. Olá Danny,

    Tua abdominoplastia ficou muito bonita. Estou programando a minha e gostaria que se possível vc postasse foto da cicatriz depois de 1 ano.

    Bjs e tudo de bom...

    Vania Ribeiro


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo postar a foto da cicatriz, mas te garanto que está muito boa.
      Em breve espero que consiga postar! Bjs

      Excluir
  3. Oi Danny fiz a minha abdominoplastia a 3 dias,estou me sentindo ótima ando bastante,so sinto muito incomodo pra deitar,levantar e dormir...se vc tiver dicas passa pra mim


    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia!! Isso mesmo, ande bastante, é muito importante para não dar embolia, uma das principais causas de morte nessa cirurgia.
      Olha amiga, por pelo menos 15 dias vai ser assim, mas cada dia você vai se sentir melhor.
      Nesse período não tem muito o que fazer mesmo, procure algo para se distrair...Já leu o Cinquenta tons de cinza? Eu li os três e AMEI, é uma ótima pedida para você passar o tempo...rsrs E pense que essa fase vai passar rápido e você vai ficar linda! Mande notícias querida!! Bjs

      Excluir
  4. Oi Danny vc indicaria algum cirurgião pra mim pois quero fazer a abdominoplastia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom, o que posso te indicar é o meu que conheço bem, mas ele só opera em Campinas.
      Bjs

      Excluir
    2. ola danny sou de campinas e quero muito fazer me passa o nome do medico.bgdo

      Excluir
    3. Olá!! É o Dr Ary Cesar Falisene.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá... acabei de criar o meu blog e agora li o seu todinho... fiz minha cirurgia na última sexta feira... espero que a minha fique tão boa quanto a sua.. parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Gi! Me passe o endereço do seu blog...Com certeza vai ficar querida, você vai ver!
      Bjs

      Excluir
  6. eu fiz lipoabdominoplastia tem 6 dias to me axando anorme a barriga enorme culotes sera que vai ficar assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia!
      Minha lipo foi bem pouquinha, não entendo muito, mas sei que demora bastante para ver o resultado da lipo, mas 6 dias ainda é muito cedo. Fique tranquila, cuida da alimentação e logo estara linda!! Bjs

      Excluir
  7. Oi Dany!Que bom q achei vcs para conversar fiz minha abdominoplastia tem 7 dias junto com uma lipo nas costas e estou muito inchada to bem larga ainda to com medo de nao ter o resultado esperado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!! Desculpe a demora, espero que você já esteja melhor. O resultado demora um pouco, não se preocupe, você vai amar o resultado!!

      Bjs

      Excluir
  8. Olá Danny, fiz minha abdominoplastia no dia 04/07/2013, hj fazem 28 dias, não é uma cirurgia agradavel como vc sabe, mas o resulatdo vale muito a pena, cada centavo, dor e incomodo!
    A diferença já é notavel, porem a balança ainda me assusta, fiz lipo tirei 4 litros de gordura + a abdominoplastia, porem só tô com 2 kilos a menos, isso é normal? Tenho reduzido minha alimentação ( nos fins de semana eu estrapolo), mas ainda assim, tenho comido menos que antes e o peso ainda tá aki, será que ainda vou desinchar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gilmara!! Pode ficar tranquila, você ainda vai desinchar bastante. Demora até meses para você ver o resultado. Cuidado para não estrapolar muito, pois a lipo você pode perder o resultado antes mesmo dele aparecer. Bjs

      Excluir
  9. Gilmara por favor passa o nome do seu medico e a clinica que vc fez,estou louca pra fazer abdominoplastia mais morro de medo se vc quiser mandar pelo meu email mm.alencar@r7.com meu nome é marineis obrigada................

    ResponderExcluir
  10. fiz abnoplastia ja a um mês e não fiquei tão satisfeita vc pode me ajudar com algumas dicas ? me add no what 092/9186-8295 ou no face Isabel Cristina Bela obrigada

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de fazer abdominoplastia, mas confesso que tenho muito medo. ...
    É necessário entubar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora... não fique com medo...é necessário entubar pois é uma cirurgia longa! Muitas pessoas ficam com medo de entubar, mas é muito mais seguro você estar entubada caso ocorra uma intercorrência. Faça em um hospital que tenha UTI e com um médico de confiança que dará tudo certo querida! Bjs e boa sorte!

      Excluir