segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1 ANO DE CIRURGIA!!!

Completei ontem 01 ano de cirurgia!!! Como passou rápido!
Minha internete continua uma merda, desculpe a palavra, mas pra conseguir postar isso, estou tentando desde ontem, e hoje depois de 2 horas consegui...

Esse é um dos motivos porque demoro a postar, sempre tento mas não consigo, enfim, vamos ao que interessa, as fotinhas de 01 ano!!!!

Bom meninas, a barriga eu amei, só preciso perder um pouco de pneuzinhos, mas estou firme na academia, pretendo melhorar o resultado. A região perto do umbigo continua um pouco dormente.
 
Agora os seios eu continuo achando que deveria ter colocado maiores, mas tudo bem, estão lindos.
Depois posto foto deles.
 
 
Nunca na minha vida, nem quando era solteira sem filhos pude colocar um biquini de amarrar, então estou achando o máximo!! Para as amigas que tem medo da cicatriz, prestem atenção que dá pra desfarçar bem.... 
O piercing ainda está cicatrizando.

A cicatriz está boa, do lado direito está muito mais claro que o resto. Das minhas cesáreas também aconteceu isso, foi clareando de um lado primeiro para depois clarear o resto. Vou tirar foto e postar ainda essa semana.  SE A MINHA "QUASE NET" AJUDAR NÉ? rsrs



Estou muito feliz com o resultado, minha auto estima aumentou 1000%, me sinto muito mais bonita e atraente.  Não tenho mais vergonha do meu marido, que por sinal gostou muiiito, disse que foi o dinheiro mais bem gasto!! rsrs

Quero agradecer á todas as amigas que acompanharam o blog, espero de coração ter ajudado de alguma forma.

Vou continuar postando sempre que conseguir, podem me mandar e-mail que também vou tentar responder.

Volto com mais fotinhas!!

Bjs

15 comentários:

  1. Parabéns! Ficou linda cirurgia, eu resido em SP, quero fz a mesma cirurgia abdome e colocar protese, mas os medicos que conheço não colocam protese pelo abdome, seu medico atende em SP?? O fato de só ter cicatriz no abdome é maravilhoso, ler seu blog e ver o resultado até me encorajou! Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angel! Meu médico só atende em Campinas, fico feliz em saber que o blog é está ajudando de alguma forma.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi vc fez o umbigo? Náo aparece cicatriz. Eu fiz tb e queria colocar piercing pois minha cicatriz náo esta muito legal, mas o profissional disse que náo dá quando faz plastica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fiz o umbigo sim, procure outro proficional, pois o que eu coloquei falou que já colocou em várias mulheres que fizeram plástica. A única coisa que ele falou é que tem algumas que a pele do umbigo esta muito dura, aí tem que esperar ficar mais molinha para colocar. Como está a sua? Espero que vc consiga, pois desfarça bastante a cicatriz. Bjs querida!

      Excluir
  3. Olá dany!
    Gostaria muito de fazer essa cirurgia pois tenho muitas estrias, flacidez e ainda pra melhorar uma ernia umbilical , você poderia me dizer que cirurgião plástico fez sua cirurgia
    Parece que com o passar do tempo o umbigo fica cada vez mais natural !
    Sua cirurgia ficou perfeita parabéns .
    Poderia me dizer também como é o pós operatório , dores e tudo mais
    Aguardo sua resposta
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Meu médico é de Campinas, Dr Ary Cesar.
      Realmente o umbigo está cada vez melhor.
      No começo do blog eu conto todos os detalhes, dá uma olhadinha lá.
      Obrigada, bjs

      Excluir
  4. Oi Danny. Que legal você postar as fotos aqui e ajudar o pessoal que pretende fazer a cirurgia. Gostaria de saber se você fez abdominoplastia, lipo e mama ao mesmo tempo pois é o que estou pensando em fazer. Um bjo, Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Anna! Fiz tudo junto sim....Obrigada por acompanhar o blog. Bjs

      Excluir
  5. Gostaria de te dizer que ficou maravilhosa, e na minha opinião não deveria ter deixado seus seios maiores pois ficaram grandesss e lindossss....

    ResponderExcluir
  6. Nossa você ficou muito linda e natural, também gostaria muito de fazer essa cirurgia pois engordei 20 kg nas minhas duas gravidez e imagina a situação da minha barriga um horror...em média quanto vc gastou?

    ResponderExcluir
  7. Onde vc colocou o piercing? Por favor passe o nome e tel do estúdio.
    Desde já agradeço,
    Cláudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia!! Coloquei em um estúdio em um shopping no centro de Campinas...não lembro o nome, fica atrás da C&A. Bjs

      Excluir
  8. Olá Danny, tudo bem?
    Estava pesquisando na net blogs de mulheres, q já fizeram abdominoplastia com lipo, e mamoplastia com prótese...
    E por sorte achei o seu blog...rsrs Gostei mto dos seus depoimentos, me ajudou bastante, estava cheia de duvidas, insegura e por ai vai...rsrsrs
    Ainda esse ano vou fazer essas duas cirurgias, porque devido a minha gravidez, minha barriga ficou flácida e meu peito caído,rsrs...Então quando me ver no espelho, quero me ver bonita de novo.... E detalhe, vc esta lindaaaa....ficou perfeita!!! Ah tbem depois da cirurgia quero colocar piercing no umbigo...bjus flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma!! Que bom que gostou do blog...e obrigada pelo elogio!! Depois que fizer passa aqui para nos contar. Boa sorte querida, bjs!!

      Excluir