sábado, 31 de dezembro de 2011

A realização de um sonho!

Na minha 1ª gravidez  engordei 20 kg, e de "brinde" ganhei um aventalzinho horroroso...
Deisde então meu sonho já era fazer abdominoplastia, mas como queria mais um filho, tive que esperar, assim terminaria de  "estragar" tudo e enfim realizar meu grande sonho.
Fiz minha cirurgia dia 11/11/11, depois do niver de 1 aninho do me caçula, não queria esperar nem mais um momento. Como meu bebê tem apenas 1 ano e não poderia pega-lo por 2 meses, tive que pedir ajuda para minha mãe e minha sogra, sem contar é claro com a ajuda do maridão, sem eles não conseguiria realizar meu sonho...
A partir de agorar vou contando como foi meu pós operatório, e é claro com fotos antes e depois!!

11 comentários:

  1. Ola querida porfavor estou desesperada procurando um bom cirurgiao plastico , adorei o resultado da sua plastica , sou de Indaiatuba sera q vc poderia me passar o nome do seu Medico . bjss muito obrigada , ta lindona !!!!
    Meu email
    renatascaramal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gostaria muiito de saber ql foi o cirurgião me passa o nome dele por favorrrr

      Excluir
    2. passa o nome dele pelo meu e-mail tbm por favorrr mimi_pvp@hotmail.com

      Excluir
  2. DANNY ESTOU CURIOSISSIMA PRA SABER O NOME DO SEU CIRURGIÃO POIS VC FICOU LINDA E PRETENDO FAZER MINHA CIRURGIA O ANO Q VEM, VC PODERIA POR FAVOR ME PASSAR O NOME DELE JSSSOARES@HOTMAIL.COM E ME PASSA TAMBEM COMO TE ENCONTRO NO FACE PRA CONVERSARMOS ! OBRIGADA DESDE JÁ !

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou com abdominoplastia agendada p/ 28/02. Vc pos protese nos seios na mesma cirurgia?
    E outra coisa, tenho vontade de ter mais um filho daqui a alguns anos, meu medico disse que posso engravidar, vc acha que vou ficar barruda denovo depois, ou se me cuidar consigo manter a barriguinha depois....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Sim, eu coloquei na mesma cirurgia. Ele colocou pela barriga, por isso não tenho cicatriz nos seios.
      Sinceramente, espera ter outro filho. Tenho uma conhecida que fez e depois engravidou, perdeu a cirurgia mesmo engordando pouco. Agora quer fazer novamente e não tem grana.
      Eu era louca pra fazer logo depois do 1º filho, mas aguentei firme até ter o segundo. Aí você termina de "estragar" tudo e fica gatona! rsrs
      Eu não faria isso, é impossivel você engravidar e não perder a cirurgia. Essa é a minha opinião.

      Bjs e fique com Deus!

      Excluir
  4. Ola Danny!
    Hoje faz uma semana que eu fiz a abdominoplastia, tambem fiz lipo e coloquei silicone.. ufa!
    Estou mega inchada, minha barriga esta lisa, mas pra frente...
    Estou com muito medo, pois não vejo resultado, sei que só faz 7 dias... Mas na internet não conta nada sobre isso.
    Voce tambem passou por isso?

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Também passei por isso, fique tranquila, é normal, demora alguns meses até desinchar.
    Dê uma lida nas postagens do meu pós operatório, lá eu falo bastante disso. Mas logo você vai estar linda, vale a pena esperar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Danny!
    Quero te agradecer por ter criado esse blog e te parabenizar
    . tenho 28 anos e tenho dois filhos. Depois que tive meu primeiro filho sempre tive vontade de fazer uma lipo abdominoplastia e colocar silicone, mas o medo era maior. Agora ja estou juntando dinheiro para fazer ano que vem pois meu segundo filho tem 4 meses ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliana!! Fico muito feliz em saber que o blog está ajudando a tirar dúvidas e encorajar a mulherada a fazer.Espero de coração que tudo dê certo para você querida!! Bjs

      Excluir
  7. Oi danny, td bom? Adorei o blog tenho 17 anos e uma filhinha de 2 meses, engordei 25 kg na gravidez, ja perdi quase tudo mas fiquei com bastante estrias e querofazer a abdomino e protese de seio, meu seio ficou normal só caiu um pouco devido a amamentação, mas vou ter que esperar como vc, quero outro bebê, por isso vou ter que esperar! Parabéns pela cirurgia ficou perfeita!

    ResponderExcluir