quinta-feira, 13 de setembro de 2012

10 MESES COM FOTO!!

Oieee!!

Ai meninas, estou triste, engordei 2 kg em pouco tempo, minha barriga está grandinha....

Agora é sério, segunda volto pra academia sem falta, não quero ficar barriguda novamente, e conheço várias mulheres que fizeram e ficaram barrigudas de novo, DEUS ME LIVRE!!!!

Estou decepcionada comigo, estou em um novo emprego e o pessoal lá come o dia inteiro, e eu estou indo no embalo, comendo fora todo dia com direito a docinho e tudo mais.

O pior é que tenho cabeça de "gordo" penso em comida o dia inteiro...rsrs

Olha, não é fácil fazer dieta, eu amo comer, até consigo perder peso rapidamente, mas não quero ficar nessa vida de ver minha barriga estufada, crescendo e imaginar que posso perder tudo.

Minha meta é 51, no máximo 52 kg , e estou com 54kg,  pode parecer pouco, mais sempre engordo só na barriga, então esses 2kg está lá...

Ainda bem que tenho vocês para desabafar.

Deixa eu parar de chorar e colocar a foto que estou devendo para vocês, essa foto tirei dia 11/9, quando fiz 10 meses,  já tinha engordado, olhem só os pneuzinhos....e o piercing inflamado....rs



Assim que perder esses 2 kg vou tirar outra foto e colocar uma do lado da outra pra gente ver a diferença.
 Há, esqueci de tirar da cicatriz, mas acho que não mudou muito, tem parte que está mais clara e outras marrom. Estava lendo e diz que é nessa fase que a pessoa fica mais nervosa achando que já é o resultado definitivo, mas não é, até 1 ano e meio muita coisa muda, a cicatriz clareia e o inchaço some. Ainda sinto tudo dormente, e como já havia dito antes, o médico disse que isso é sinal que ainda vou desinchar mais...tomara..
Agora quanto a cicatriz, muitas meninas me escrevem dizendo que tem pavor dela e que tem medo de operar só por causa disso.
Isso nunca me preocupou, nem ligo pra ela, ainda mais que a calçinha e o biquini escondem ela.

Vale a pena com certeza ficar com essa cicatriz!!

É isso meninas, um ótimo final de semana à todas!!

Bjs

24 comentários:

  1. Oi Dani tudo bem? Espero que sim.
    Você tem fotos dos primeiros dias da cirurgia?
    Eu fiz a minha dia 06/09 e gostaria de comparar.
    bjs...adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga, eu até tirei, mas estava muito roxa e inchada que exclui tudo...tenho só com 1 mês aqui no blog. Mande fotos pra gente colocar aqui.. Bjs querida, e boa recuperação!

      Excluir
  2. Olá sou de Recife, acabei de achar o seu Blog pesquisando sobre resultados de abdominoplastia e achei otiiiimo, confesso que o meu medo e ansiedade é a cicatriz e a sua tbm está indo mtuuu bem.
    Tive bebê fazem 3 meses e após a gravidez minha barriga ficou uÓ, com estrias entre o umbigo e a cicatriz da cesária.. até pra namorar com meu marido eu to com vergonha :( mas agora fiquei bastante animada, to querendo minha auto estima de volta.Parabééns.. vou continuar acompanhando vc..Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo da cicatriz, só vc e seu marido que irão ve-la, e vc vai estar tão linda que nem vão lembrar que ela existe, e pensa bem, é melhor uma cicatriz do que um barrigão caído e cheio de estrias (que era o meu caso). Também tinha vergonha e sei o que você está sentindo. Mas se Deus quiser logo você ira fazer, minhas estrias eram iguais as suas e sumiram todas, só restaram umas nas laterais que vou esconder com tatoo. Obrigada por acompanhar o blog. Bjs

      Excluir
  3. Está linda.fui em um médico saber se depois q eu fizer a cirurgia vou pode colocar um pircing e ele me disse q ñ.
    Fiquei muito feliz d ver q a sua ficou linda e seu pircing tbm.
    Vc é d são paulo?
    Qual o nome do seu médico?
    bjnhssssssss
    Mony

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mony! Agora meu piercing está legal, não está mais inflamadado, não senti dor, uma beleza! Vou postar fotinha nova dele.
    Sou de Campinas e meu médico é o Dr Ary Cesar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ola , pessoas tudo bem . Vou passar meu relato breve , acho que posso ajudar muito.

    ABDOMINOPLASTIA > RETIRADA EXCESSO DE PELE DA GRAVIDEZ E APROXIMAÇAP DOS MUSCULOS .

    Olá pessoas , tudo bem !

    Fui agraciada por Deus .

    Fiz abnoplastia no dia 06-09-12 , hoje está fazendo 37 dias . Estou me sentindo ótima.

    Más a pessoa tem que estar preparada para alguns desconfortos , como :


    Na primeira semana , tive muitos gases , a cinta era muito apertada a ponto de não poder respirar. Liguei na clinica pedi uma cinta maior 44 pois me deram uma 40 . Já me senti confortável. Tomei um laxante para os gases B46 , meu intestino voltou ao normal.
    Fiquei 7 dias com o dreno . Retorno médico com 7 dias ele tirou o dreno , pude tomar banho e também tirou os pontos.
    O médico se surpreendeu com o resultado na primeira semana . apesar de inchada , já apresentava excelentes sinais. Minha Cicatrização foi excelente e do umbigo também.

    Obs ! Sou uma pessoa magra , e isto ajuda muito.

    Iniciei as drenagens no mesmo dia , na segunda semana , já estava melhor ainda.

    É importante saber que tem que ter uma pessoa auxiliando você na primeira semana.
    Meu marido ficou comigo nas2 primeiras semanas . Principalmente levar aos retornos médicos.
    Hoje com 23 dias estou ótima , ainda um pouco inchada , retornando minha rotina.

    Me sinto bem . Pois tirei apenas excesso de pele provocada pela gravidez , voltei os
    Músculos para o lugar de origem. Meu umbigo era deformado. Não tenho gordura sou uma pessoa magra, pois queria mesmo era melhorar meu abdomem.

    Agradeço a Deus , pois aguardo esta cirurgia há 10 anos .

    Deus preparou tudo , o Médico , O financeiro, tudo etc ....

    Hoje me sinto feliz , pois quando olho o antes e o de hoje agradeço muito ao meu Pai Celestial.

    Deus colocou um medico excelente meu caminho Dr Luiz Eduardo , atende na Clinica Sempre Bella , Rua Itapeva 518 5 andar. Hospital excelente Igesp, onde fui tratada como princesa.

    Quiser saber mais detalhes , estou a disposição : EMAIL
    Claudiagove@ig.com.br


    Que Deus abençoe a todos. O que não pode faltar é a presença de Deus. “Nosso Senhor Jesus Cristo”

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um bebe de 7 meses e minha barriga ainda esta enorme, engordei 16 kg com a gravidez mas estava 12kg acima do peso e isso atrapalhou mto a volta da minha barriga... Fiquei com mta flacidez e gordura. Quero ter outro bebe logo que ele completar 2 anos, quero mto fazer a cirurgia mas a cicatriz e a dor do pós me preocupam mto... Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ,TENHO 37 ANOS, 2 FILHOS E ERA MUITO TRISTE COM MINHA BARRIGA.
    FIZ ABDOMINOPLASTIA A 3 MêSES, DIA 11/09/2012, JÁ PERDI 14 KG,
    E ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO, AGORA JÁ POSSO USAR UM VESTIDO JUSTO, BIQUINE, E ME SINTO MUITO BONITA,VALEU A PENA!!!!A SATISFAÇÃO É MUITO GRANDE...
    PARABÉNS PELO BLOG.
    ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom né Flávia?
      Obrigada por acompanhar o blog!

      Bjs

      Excluir
  8. Nossa, adorei o resultado, podia tira uma foto antes e depois de corpo inteiro, adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá11

      Já coloquei as fotinhas de antes e depois aqui no blog...

      bjs

      Excluir
  9. Boa tarde, meu nome é Michelle fiz minha abdominoplastia + lipo dos flacos no dia 03/05/2013 e estou muito feliz com o resultado só tenho 18 dias de operada e ja da p ver resultados, vale muito a pena tudo pois a auto estima aumenta bastante estou muito feliz e só tenho a agradecer a DEUS por mais uma vitoria. Dou o maior apoio p que deseja fazer vale muito apena.

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Viviane tb tenho 31 anos e dois filhos... Amei o resultado da sua cirurgia, seu umbigo nao ficou artificial e a cicatriz está otima...
    Amei de verdade!!!
    Queria saber quanto vc pagou pq fiz uma avaliação e gostaria de saber se está dentro...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Oi Daniela, ha qto tempo fez teu abdomem? Como fica umbigo e cicatriz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Em novembro fará 3 anos...aqui no blog tem fotinhas do umbigo e da cicatriz!! Bjs

      Excluir
  12. Boa tarde!
    ola danny eu tbm fiz abdomi e coloquei protese amei o resultado na cicatriz fiz uma tatuagem ja no umbigo estava querendo colocar piercing mais estou com medo de rejeitar pelo o que vi o seu rejeitou e isso mesmo.
    O que vc acha desde ja agradeço a atençao bjs
    i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! O meu rejeitou duas vezes...:(
      Ahh, quero muito fazer uma tatoo, me mande uma fotinha para eu me animar....rsrs Meu e-mail é dany.doceternura@gmail.com
      Bjs
      Bjs

      Excluir
  13. Olá tenho 32 anos e três filhos as ultimas duas grávidez foram seguidas entao tenho a barriga bem flácida...meu medo tbm é a cicatriz que irá ficar :( vc tem foto da cicatriz queria ver....brigado bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana!! Aqui no blog tem fotinha da cicatriz, logo postarei uma mais recente!
      Bjs

      Excluir
  14. boamtarde meninas estou com 05 meses q fiz mnha CIRUGIA,mais tem dias q sinto minha barriga um pouco estufada isso ainda pode ser inchaço???

    ResponderExcluir
  15. Ola meninas eu fiz minha cirugia a três meses e estou muito contente ! O resultado ficou muito bom o unico problema é. Que o meu umbigo fechou e deu queloide nele mas o doutor disse q e normal fechar e daqui uns tres meses e para mim vomtar la para dar uma arrumadinha .e o q me preocupa é. Q eu sou magra ficou lisinha minha barriga mas eu como " muito " adoro doces e por isso fico preocupada em voltar a barriga .tenho q me contolar mais

    ResponderExcluir
  16. Ola meninas!!
    Abdominoplstia éra meu sonho. Tive uma gestaçao gemelar e minha barriga ficou cheia de estria e gorda. Ficou muito triste desanimada e insegura. Mas depois de 4 anos finalmente fiz minha abdominoplastia. Eu simplismente amei hoje faz 37 dias. Estou me sentindo muito bem apenas inchada e as vezes com um pouco de dor. Mas o resultado ja é excelente.

    ResponderExcluir