domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!

Queria desejar um Feliz Natal à todas que seguiram o blog, que me enviaram mensagens e acompanharam toda minha recuperação. Mesmo sem conhece-las pessoalmente é como se fossem minhas amigas íntimas.

Peço desculpas por não ser muito presente aqui no blog, algumas até me passaram o e-mail particular para podermos conversar, mas não consigo por conta da minha conexão. Gostaria de coração de conseguir conversar mais com vocês....

Desejo uma ótima recuperação às amigas que já conseguiram realizar esse grande sonho, que essa cirurgia só venha para melhorar ainda mais a vida de vocês, como melhorou a minha.

E as amigas que ainda não conseguiram, não desanimem, pois eu imaginei que nunca conseguiria por ser uma cirurgia relativamente cara, mas Deus abriu as portas e colocou o Dr Ary no meu caminho, que além de ser um ótimo médico, fez um preço justo que eu consegui pagar.

Falando nisso, muito cuidado quando escolher um médico meninas, pelo amor de Deus, pesquisem tudo sobre ele, se tem UTI onde vai ser feita a cirurgia, se ele é cirurgião plástico mesmo, façam exames antes da cirurgia e se tiver qualquer problema de saúde não façam!

Bom, é isso minhas queridas amigas, fiquem com Deus e tenham um

                                     FELIZ NATAL ABENÇOADÍSSIMO!!!!