domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!

Queria desejar um Feliz Natal à todas que seguiram o blog, que me enviaram mensagens e acompanharam toda minha recuperação. Mesmo sem conhece-las pessoalmente é como se fossem minhas amigas íntimas.

Peço desculpas por não ser muito presente aqui no blog, algumas até me passaram o e-mail particular para podermos conversar, mas não consigo por conta da minha conexão. Gostaria de coração de conseguir conversar mais com vocês....

Desejo uma ótima recuperação às amigas que já conseguiram realizar esse grande sonho, que essa cirurgia só venha para melhorar ainda mais a vida de vocês, como melhorou a minha.

E as amigas que ainda não conseguiram, não desanimem, pois eu imaginei que nunca conseguiria por ser uma cirurgia relativamente cara, mas Deus abriu as portas e colocou o Dr Ary no meu caminho, que além de ser um ótimo médico, fez um preço justo que eu consegui pagar.

Falando nisso, muito cuidado quando escolher um médico meninas, pelo amor de Deus, pesquisem tudo sobre ele, se tem UTI onde vai ser feita a cirurgia, se ele é cirurgião plástico mesmo, façam exames antes da cirurgia e se tiver qualquer problema de saúde não façam!

Bom, é isso minhas queridas amigas, fiquem com Deus e tenham um

                                     FELIZ NATAL ABENÇOADÍSSIMO!!!!

6 comentários:

  1. Oi achei muito bom seu diário já pesquisei muito só essas cirurgia a minha estava marcada para o dia 02.01.2013 mas estou com anemia e acho que não vou conseguir estou tomando remédios e refiz os exames ontem para ver porque já conseguiram remarcar para o dia 09.01.2013 estou pura adrenalina só penso nisso pense tantas preparações para não conseguir fazer... Parabéns pelo seu resultado ficou lindaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, sei o que vc está passando...eu também tive que adiar a minha, é horrível a espera. Mas enquanto vc não estiver com essa anemia controlada, não faça!! Nós perdemos muito sangue nessa cirurgia, eu fiquei super fraca. Mesmo que vc tenha que adiar novamente é melhor do que você correr risco de vida. Mas fica em paz, você vai conseguir fazer e ficar maravilhosa! Dia 9 é meu aniversário, estarei orando por você, me mande notícias ok? Bjs e fique com Deus!!!

      Excluir
  2. Dani em primeiro lugar quero te parabenizar, pela tua iniciativa, é de louvar!
    Estou ansiosa para fazer a minha abdominoplastia, só que moro na Europa, e quero ir ao Brasil fazer! queria saber de voce quanto tempo entre exame pre cirurgico,cirurgia e recuperação? digo meses!Em quanto tempo vc fez tudo? Estou ansiosa demais, é um sonho antigo! So tive dois filhos e fiquei horrível, vou completar 40 anos em Janeiro e Fevereiro quero fazer! E desculpa perguntar, quanto te custou? beijinhos grandes, vc esta linda, parece uma garotinha!Não vi teu rosto, mas não é preciso, bastar ver a satisfação nas palavras!
    Há prometo te enviar fotos do antes durante e depois! pode ter a certeza se tudo correr bem! Que tenho muita fé em Deus e sei que vai da certo! Desde já um feliz ano novo p vc e familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Olha, dependendo da agenda do médico é super rápido. Eu fui em agosto mas só operei em novembro porque estava desmamando meu filho. Em antes de 1 mês você já está ótima. Ficou em torno de 12.000,00, mas o meu ficou mais barato pq trabalhava no mesmo hospital em que operei.
      Vou ficar torcendo por vc, vai dar tudo certo, vc vai ficar linda e feliz!! Aguardo as fotos!!! Bjs

      Excluir
  3. Olá, queria deixar uma mensagem porque fiz abdominoplastia na semana passada, estou em casa em recuperação e ao pesquisar na net só encontrava coisas horríveis, com imagens de cicatrizes horríveis. O seu blog foi o 1.º que encontrei com uma perspectiva positiva e animadora sobre a cirurgia. No meu caso ainda é tudo muito recente, claro que a cicatriz não é bonita de se ver, mas tenho esperança que com o tempo melhore. Obrigada por partilhar sua experiência, é um incentivo e ajuda para quem passa pelo mesmo. Um beijinho, felicidades. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa! A cicatriz no começo não é muito bonita mesmo, as fotos que tirei no começo deletei todas..rsrs Mas te garanto que a tendência é só melhorar, a minha está muito boa. Estou sem internet, estou postando na minha sogra, mas aqui fica difícil para eu colocar as fotos, não tem o programa. Mas assim que der coloco aqui para vocês verem. Não esquenta com a cicatriz, ela é só um detalhe que não vai te atrapalhar em nada. Você já viu minha fotinha de biquini? Nem aparece.Você vai estar tão feliz com sua nova barriguinha que nem vai se importar com ela. Bjs e parabéns!

      Excluir