domingo, 20 de janeiro de 2013

Sem internet!

Olá meninas!

Como já havia dito, minha internet é uma BENÇÃO, entao resolvi cancelar.
Acho que o problema é no meu bairro, então estou tentando achar uma internet que funcione bem aqui.

Estou postando na casa da minha sogra, então como ela não tem o programa que eu uso para postar as fotos, vou demorar um pouquinho para colocar fotos novas.

Tem uma amiga aqui do blog, a Aldrey que me enviou fotinhas da cirurgia dela, e posso dizer uma coisa...ela ficou um ARRASO!!!

Não vejo a hora de postar para vocês, o resultado dela ficou maravilhoso!

Um beijo queridas, fiquem com Deus, assim que conseguir dou uma passadinha aqui.


7 comentários:

  1. Dani me passa as informações do seu cirurgião por favorrrr, adorei o resultado, esta demais a sua cirurgia, mada no meu e-mail por favorr mimi_pvp@hotmail.com
    agradeço desde jáa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Millena! O nome dele é Dr Ary Cesar Falisene, mas ele só atende em Campinas.
      Bjs

      Excluir
  2. oiii Danny, marquei hoje o dia da minha cirurga, vai ser dia 08/03, to com uma mistura de sentimentos, to muito preocupada com o pos, pois ainda nao tenho ninguem pra ficar comigo... Ai Meu Deus, to tao anciosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia Paty!! È muita anciedade mesmo amiga, mas você vai precisar arrumar alguém pra ficar com você, sozinha não tem jeito.
      Mas vai dar tudo certo se Deus quiser!!
      Bjs

      Excluir
    2. oi Danny...operei sexta feira,estou com uma faixa na barriga e sinto dores orrendas...nossa!!
      acabei de dar meu primeiro espirro,fui a lua e voltei,estou ansiosa pra ver o resultado,com a faixa ainda nao da pra ter noçao e parece que esta inchada;estou sozinha em casa e estou conseguindo me virar...se puder me mais informaçoes sobre a sua cirurgia!
      bjoss

      Excluir
  3. Oi Dani, bom dia!!! Acabei de achar seu blog e amei o resultado da sua cirurgia. Fiz a mini abdominoplastia no dia 26/04/2013 com o objetivo principal de fazer a plicatura dos reto abdominais, porque quase não fiquei com excesso de gordura, nem pele após a gravidez. Tenho um filhinho de um ano e dez meses. Mas o afastamento muscular realmente estava me incomodando demais e ele era mais proeminente abaixo d umbigo (3cm). Acima do umbigo eu estava retinha, sem gordura alguma (estava na academia há seis meses e tinha feito carboxiterapia). Agora após a cirurgia estou com o estomago alto... Ta muito estranho. Perguntei la no medico e fui informada de que isso e apenas inchaço após a cirurgia (10 dias de operada), mas como não conheço ninguém que fez este tipo de cirurgia não tenho a quem perguntar se isso procede. Sabe o que esta parecendo? Que os músculos foram suturados muito próximos e que vao ficar altos assim tipo sobrepostos mesmo. To tensa.... Eu não era assim... Você sabe algo a respeito??? Um bj grande. Te aguardo. Kenya (desculpa a falta de acentuação: computador desconfigurado)

    ResponderExcluir
  4. Tenho algumas dúvidas... vc tem face ou e-mail que possa passar, por favor? Edilaine L.

    ResponderExcluir