sexta-feira, 19 de abril de 2013

Respostas dos comentários

Olá meninas!!!

Vi que tem vários comentários aguardando respostas. Peço mais uma vez desculpas por não ter respondido ainda, pois continuo sem internet.

Acho que vou conseguir colocar semana que vem, vamos ver se vai dar certo, pois o local onde moro tem problemas de sinal....se der certo vou voltar a responder as perguntinhas, gosto muito disso...rsrs

Queria  agradecer à todas que me seguem, fico muito feliz de poder ajudar de alguma forma e desejo de coração que todas consigam realizar esse sonho.

Continuo na academia, confesso que estou abusando um pouco da comida, quando sento está fazendo dobrinhas..aff, fico com raiva de mim mesma e fecho a boca...kkk e assim vou seguindo.

Tenho cabeça de gorda, então é dificil resistir.  Parece que fica uma voz do mal na minha cabeça mandando eu comer pizza, lanche... ontem ela falou para eu comer pizza, não resisti e comi..kkk
Então quando abuso em um dia, no outro dou uma maneirada.


É isso meninas, não esqueci das fotinhas, se Deus quiser logo volto a ter net e posto para vocês.

Mil beijinhos, fiquem com Deus!!







5 comentários:

  1. Olá, Danny Robeiro. Eu gostei muito de ler o seu blog, acho muito importante conhecer os relatos de quem já viveu uma cirurgia plástica. Eu tenho uma tia que da mesma forma que vc, sonha em fazer uma, mas tem medo de voltar a engordar tudo de novo, e pior, que isso ocorra não apenas na barriga, mas nas laterais dela, nas costas e nos braços. Queria sua opinião sobre isso, vc acha que existe esse risco mesmo? No seu caso, quando vc engorda, sente a diferença na barriga ou em outros locais do corpo que antes da cirurgia NÃO ENGORDAVAM muito? Espero que vc possa responder. Adorei o blog! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Vou ser sincera com você...se não cuidar com certeza vai engordar. Eu mesma já estou com pneuzinhos. Eu tenho tendencia a engordar só na barriga, mas se ela costuma engordar em outros locais, se não se cuidar vai engordar sim. Conheço pessoas que perderam a cirurgia pois engordaram muito, nem parece que fizeram plática. Obrigada por acompanhar o blog, bjs querida!

      Excluir
  2. oi amiga me chamo Regiane fiz tbm a cirurgia com dr Ary esta com 10 meses estou extremamente feliz o resultado e perfeito vale a pena o sacrifício...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!! Com certeza vale a pena!! Se puder me mande fotinhas...bjs

      Excluir
  3. Oi Dany, tudo bem, sei que já faz tempo que fez sua cirurgia, mas adorei seu blog, Meu nome e Rose, fiz a minha cirurgia há 40 dias, também estou bastante inchada, e isso me preocupa bastante, porque da uma impressão de que nao vai diminuir e que aquela barriga horrorosa pode voltar, mas lendo seus posts , vi que e assim mesmo e com o passar dos dias tudo ficara perfeito, a minha barriga também ficou ótima , e espero que eu obtenha um resultado tão bom quanto o seu. Abraços . Até mais.

    ResponderExcluir