terça-feira, 1 de maio de 2012

Fotos antes e depois do silicone!

Como havia prometido, estou postando as fotos antes e depois do silicone ...



Olhando assim nas fotos não parecem que diminuiram muito, mas eu  percebi que diminuiu sim... :(


Quando tiver mais tempo, vou fazer uma montagem dessa com as fotos da barriga!

Bjs

19 comentários:

  1. Olá, tenho minha cirurgia marcada para junho, e tenho dúvidas no tamanho das próteses, pois já tenho um pouco de seios. Gostaria de saber quanto de busto vc tinha antes de colocar as proteses, e quanto ficou após as proteses, também quero saber a marca que vc colocou e quantas mls.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, você já deve ter feito a cirurgia, só consegui responder agora...
      Antes eu usava 40, agora uso 44 ou 46, dependa do modelo. Coloquei 300 e 340ml, mas me arrependi, queria maior...rsrs
      Bjs e boa sorte!

      Excluir
  2. Olá!!! minha mama esta igual a sua, só que estou com seroma. Já ouviu alguém dizer que melhorou apos punção amanhã vou fazer a 2ª estou muito chateada vc deve saber o que estou dizendo, agente faz uma cirurgia para ficar bonita e acaba tendo problemas.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Bom, já faz um mês que vc me escreveu, desculpe a demora, estava com problemas com a internet...espero que vc esteja bem, isso pode acontecer e geralmente melhora após a punção. Me escreva dizendo como vc está! Bjs

      Excluir
  3. Olá Danny!
    eu tb fiz abdominoplastia com lipo, há 50 dias. Não senti dor alguma, não precisou de dreno e só coloquei a cinta após uma semana da cirurgia. Já estou liberada para aeróbica leve. Vc não comentou e eu gostaria de saber se vc sentiu uma espécie de ardência na barriga. Acontece comigo e as vezes chego a colocar uma toalha úmida para refrescar.
    Adorei o seu blog...tb estou feliz com os resultados e com a auto estima lá em cima!
    Você ficou muito bonita e te admiro pela coragem de fazer o seio tb! Eu vou fazer os seios na próxima, mesmomporque acho que eles caíram um pouco mais após a cirurgia.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, essa cirurgia é tudo de bom né? Não me lembro de ter sentido isso não.
      Faça sim os seios, é super tranquilo, não dói nada!!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Oi, tenho muitas estrias e uma barriga enorme ! Decidi mudar esta situação e entrei na academia, regulei a alimentação mas vou ter que fazer a abdominoplastia por causa da flacidez decorrente de 2 gravidez...achei seu resultado fantastico. Queria saber qual médico fez a sua cirurgia, e de que região vc é. bjs e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, que bom que gostou! Realmente flacidez não tem jeito mesmo, só entrando na faca...rsrs mas vale a pena! Sou de Campinas, meu médico é o DR Ary Cesar Falivene. Bjs e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tade flor.. eu tbm quererndo fazer a abdominoplastia e a mamoplastia.. to com medo da anestezia.. to aqui na luta para perder uns kilinhos ja começei com alimentação balanciada e academia. estou muito felizpq descedi fazer tenho 1 filho intão a barriga minha ficou horrivel e caro uma cirurgia dessa? ja to guardado o dim dim tbm.. abraços tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Adorei o resultado do seu silicone... Só me diz uma coisa... Qual a forma de implante vc fez? Porque pelo que deu de notar na foto, não pareceu ser o infra-mamário, pois não vi cicatrizes abaixo dos seus seios... To querendo saber, porque vou colocar em breve, e tenho intenção de colocar areolar (porque tenho uma aréola maior que a outra, e colocando desta forma já daria pra corrigir este probleminha, rs), porém, não conheço ninguém que colocou assim, só infra-mamário... Se puder me dar umas diquinhas, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Coloquei pelo abdomem, quando ele abriu a barriga para fazer a abdominoplastia, ele introduziu as proteses, por isso não tenho cicatriz nos seios. Minha amiga colocou areolar, ficou lindo e a cicatriz praticamente sumiu. Boa sorte!!

      Excluir
  8. Ola amiga depois de amamentar duas vezes,resolvi colocar protese p corrigir a flacides,nos primeiros dias ficou lindo mas apos o primeiro mes caiu um pouco ai ficou um peito grande caidinho,sera q e normal cair um pouco mesmo? O seu ficou bem durinho e em pe? Sera q deveria ter feito o T invertido?Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! O médico retirou pele para corrigir a flacidez ou só colocou a prótese?
      Porque se estava muito caído e ele só colocou a protese a tendencia é cair mais por conta do peso da prótese. O meu não estava muito caído, estava muchinho...rsrs, então só a prótese já resolveu, ficou durinho, dá uma olhada nas fotinhas. Mas nos primeiros meses fica mais firminho mesmo, depois a prótese vai descendo um pouco. Bjs

      Excluir
  9. ola Dani qual seu peso e altura antes da cirugia? vc perdeu peso com ela? vou fazer minha cirurgia dia 27/03 ou seja daqui a 5 dias to uma pilha ... sou de Indaiatuba e meu medico também e de Campinas ja li seu blog inteiro e ele foi a unica coisa que me acamou hj adorei tudo viu parabens adorei sua cirurgia

    ResponderExcluir
  10. Olá tenho 21 anos e estou louca para fazer a cirurgia de aumento de mama.
    Mais não tenho idea de quanto custa.
    Quero colocar 400 ml alguém poderia me dizer mais o menos o preço!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaylane!! Desculpe a demora.... Olha, depende do médico, mas fica em média uns R$ 6.000,00... Bjs

      Excluir
  11. Oiii vc disse q queria maior! q doida rs esta perfeito seu peito! qual o formato da sua protese, pq achei super natural não parece aquelas totalmente redondas, eu amei, quero ja tenho seio, mas quero um pouco maiso qe que fique assim como os seus divino! ^^

    #Lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...rsrs O meu é o perfil alto...eu queria o super alto...kkkk,,,bjs

      Excluir
  12. Danny. Oiee... Gostaria de ver as fotos do abdômen... vou fazer a minha em Novembro e estou muito ansiosa... viciada em fotos de antes e depois.
    como ficou a cicatriz?
    obrigada pelo blog. Isso realmente ajuda muito.. bjos

    Jeny

    ResponderExcluir