segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fotos novas!!

Olá meninas!!

Voltei de férias e como já era previsto engordei um pouquinho...rsrs
Foram 2 kg que pretendo eliminar ainda essa semana com ajuda das minhas sopinhas de legumes.
Amanhã vou começar o Carbox e depois venho postar como foi, estou torcendo pra que realmente seja bom !

Bom meninas, vou fazer um resuminho pra vocês:

-Engordei 2 kg na viagem;

-Meu intestino não está funcionando, faz dias que não vou ao banheiro, preciso voltar a comer linhaça que é a única coisa que ajuda meu intestino à funcionar direito;

-Continuo me sentindo inchada, acho que o fato do meu intestino não estar funcionando colabora com isso também;

-Meu seios diminuiram bastante, fiquei triste e arrependida por não ter colocado maior, fica a dica pra quem for colocar prótese, converse com seu médico sobre o tamanho pois diminui muito, fora que coloquei o perfil Alto e sem dúvida deveria ter colocado o perfil Super Alto, fica um colo mais bonito....
Coloquei biquini e nem fiquei com peitão.....rsrs

-Como engordei meus "pneuzinhos "voltaram, isso me deixou muito irritada, mais um motivo para fechar a boca, espero que o Carbox ajude a resolver isso.

E agora vamos as fotinhas!!!!

Foto tirada hoje com 5 meses!


Olhem como está minha cicatriz..clareou muiito!

Vou fazer outra postagem com as fotos dos seios...uma montagem com todos os meses!



6 comentários:

  1. OI DANI ESTOU PRESTES A FAZER A MINHA ABDOMINOPLASTIA TB.ESTOU MUITO ANCIOSA A SUA FICOU LINDA.vc fez lipo tb?

    ResponderExcluir
  2. Oi daniela, ficou perfeita a sua cirurgia e cicatriz, vou fazer em setembro nas minhas ferias, estou com um medinho do pos operatorio. Me conta a sua experiencia.

    ResponderExcluir
  3. Quem foi o medico q fez sua abnoplastia ? De qual cidade ?

    ResponderExcluir
  4. Vc fez só abdominoplastia sem lipos? queria fazer só abdo mas o médico disse q se fizer só ela fico quadrada, mas vc está bem acinturada, foi só abdo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Eu tbm queria fazer só a abdominoplastia e meu médico disse a mesma coisa. Ele lipou sim a cintura, vale à pena! Bjs

      Excluir