domingo, 1 de abril de 2012

Carboxterapia, alguém já fez?

Olá meninas!!
Desculpe ficar tanto tempo sem postar, mas é que meu bebê estava com pneumonia e só agora melhorou.

Dei uma exagerada e engordei 1 kg....mas estarei de férias e vou voltar na minha dieta, o único problema são os benditos ovos de páscoa que acabo não resistindo, já abrimos uns dois aqui em casa, e ontem meu irmão deu mais 2 trufados que  acabei abrindo e comi...fora os que vamos abrir na páscoa...rsrs

Vou voltar sem falta para a academia e marquei 10 seções de Carboxterapia, quero fazer nas regiões dos flancos que por causa da lipo a pele  ficou um pouco flácida.
Dizem que melhora bastante o aspecto da pele e das estrias.

Se alguém já fez venha me contar o que achou, se deu diferença, se perdeu medidas...estou curiosa!!

Prometo que amanhã ou depois coloco fotos novas, vou colocar também da cicatriz para vocês verem como está ficando.

bjs e uma ótima semana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário