segunda-feira, 19 de março de 2012

Muito inchada!!

Meninas de Deus, como estou inchada esses dias!!!

Minha barriga tá enorme, meu médico já tinha me avisado que em alguns dias eu estaria mais inchada e em outros mais "retinha", mas é assustador!!!!

Ia tirar fotinhas novas pra vocês mais vou esperar desinchar um pouco, se não vou deixar vocês assustadas....rsrs

Hoje me comportei direitinho, almocei e jantei  franguinho grelhado com salada. O único abuso foi um sonho de valsa que achei no armário e não resisti...Ainda bem que era o último, evito ter doces em casa para não cair na tentação.

Devido a alguns acontecimentos no meu trabalho, estou muito anciosa, e isso acaba me dando uma vontade louca de comer doces. Sabe quando não dá mais pra suportar certas coisas e pessoas? Estou indo trabalhar arrastada e triste, não vejo a hora de sumir daquele lugar, mas entreguei nas mãos de Deus e sei que ele tem algo melhor pra mim logo logo, é só eu ter um pouco mais de paciência e confiar Nele.

Estava precisando desabafar...desculpem.

Há, meu seio parou de doer, acho que o fato de não ter dado nada no ultrasson me deixou mais tranquila e desencanei, acho que meu medo de ser alguma coisa grave era tanto que acabava doendo mais....kkkk


Bom meninas, por hoje é isso, meu bebê está doentinho, vou ir cuidar dele agora.

Bjs e uma ótima semana a todas!!!

60 comentários:

  1. Nossa amei seu blog!!! Muito bom! Eu vou fazer abdominoplastia dia 03 de janeiro de 2013, mas confesso que estou c/ um pouquinho de medo, minha mae fica falando que posso morrer essas coisas de mãe né. Mas eu preciso fazer, nossa tenho 24 anos, sou mãe de 3 filhos e minha barriga está terrivel. Quem me dera ficar com um corpo igual o seu, poxa ia ficar mt satisfeita. Como está faltando pouco agora, vou ver se fecho a boca e emagreço um pouco para q o resultado fique melhor! Ah, vou colocar o end do meu blog aqui, caso queria ver minhas fotos de antes e depois.... bjs! Vc ficou mt linda, ta de parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Bom, vc ja deve ter operado, espero que tenha corrido tudo bem! Obrigada por acompanhar o blog, tenho certeza que você vai ficar linda querida, você vai ver como nossa auto estima melhora 1000 %!
      Quero ver suas fotos sim, me passe seu blog!
      Bjs, fique com Deus!

      Excluir
  2. Boa noite Tati.
    Eu fiz a minha cirurgia no dia 18 de Dezembro,e estou inchada,mas me sinto muito bem,tomei certinho os remedios não senti dor nenhuma,so um pouco de incomodo devido a cinta e os curativos,a forma de dormir também é um pouco desconfortante,mas não fica com medo não,vai dar tudo certo,e logo logo estara feliz e satisfeita,Me passa o seu blog vou mostrar uma fotu minha pra vc..
    Vai com Deus e segura q nada ira acontecer d mal com vc...
    Bjus tenha uma ótima cirurgia

    ResponderExcluir
  3. EU FIZ UMA LIPOABDOMINOPLASTIA E ACHO QUE FICOU UM LADO MAIOR QUE O OUTRO, MINHA MÉDICA DISSE QUE VAI DESINCHAR MAS QUE EU TINHA ANTES UM LADO MAIOR E POR ISSO ESTAVA ASSIM, ALGUEM SABE ME DIZER SE ISSO PODE ACONTECER OU SERÁ QUE FOI ERRO MÉDICO?

    MEU EMAIL É SSLNMORAES@HOTMAIL.COM
    SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO, TO COM 22 DIAS DE OPERADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú! Eu acho que é normal, ainda é recente, eu tambem fiquei assim, depois melhora.
      Agora um conselho...cuidado com a alimentação, pois eu perdi quase toda minha lipo antes de aparecer o resultado. Poderia estar muito melhor do que estou agora.


      Bjs

      Excluir
  4. Eu também fiz abdominal plástica e lipo mas estou me achando super com estômago alto, já três meses e não sei se é por conta da cinta pois só usei um mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga, eu tambem fiquei, agora melhorou bastante, mas quando eu como muito fica bem alto....bjs

      Excluir
  5. Meu nome é Deise tenho 41 anos e tres filhos. Fiz minha cirurgia em 15 de dezembro e apesar do bom resultado ate o momento vejo que meu lado esquerdo está maior e mais inchado q o outro. Fui ao médico hoje e ele disse q talvez eu tenha muita retenção de liquido e por isso ainda esta assim. Percebi que ele nao entendeu bem o porque de estar ainda desse jeito. Por favor se alguém souber como posso mudar essa situação serei eternamente grata. Um beijo a todas as corajosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise! Talvez seja retenção de líquido mesmo, faça drenagem linfática que melhora muito. Não se preocupe, é assim mesmo, logo isso passa.
      Abraço

      Excluir
    2. Oi Deise! Fiz abdominoplastia dia 21 de Janeiro de 2013. Com 10 dias iniciei as sessões de Drenagem e na depois da 10° sessão, minha esteticista associou drenagem com Massagem Modeladora e Bandagem Térmica, crioterápica e Redução e o resultado está cada vez melhor. Só não está 100% porque não estou seguindo à risca a dieta. claro que é um gasto a mais, mas com certeza vale a pena. Faz como eu, dá uma pesquisada em bons profissionais que ofereçam pacotes promocionais com parcelamento. um beijo e espero ter ajudado.

      Excluir
  6. ola sou Andreia faz 4 dias que fiz minha abdominoplastia
    e fui tirar a cinta pra tomar banho e tava super inchado o meu estomago eu to com medo de ficatr assim alguem me ajude obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, pesquisando na net achei seu post...... hj são 5 dias q fiz e estou com a mesma impressão q vc teve...rsrs...e aí? Depois desse tempo todo, passou?rs

      Excluir
    2. Oi meninas,estou aqui de repouso da abdominoplastia e das lipos,achei o post de vcs aqui enquanto eu pesquisava sobre o pos da abdominoplastia,fiz a 10 diias a minha cirurgia e amei td ate por que nao senti dor alguma,mais hj estou e sentindo um pouquinho inchada eu gostaria de saber se é normal?desde ja agradeço bjus

      Excluir
  7. Meu nome é Dulce, quando eu procurava vídeos da cirurgia, fiquei animada em realizar um grande sonho a minha vida e realizei no dia 13 de maio de 2013, que era fazer a cirurgia de abdominoplastia, hoje estou com 67 dias,mas infelizmente cada vez que tiro a cinta fico cada vez mais revoltada. Uns dizem que ainda está muito inchado, ai eu me pergunto: será que é inchaço mesmo ou o resultado será esse. Não estou vendo resultado que esperava. Eu tenho certeza que não é culpa da médica, por que conheço pessoa que fez essa cirurgia com a mesma médica e está ótima. Desculpe o desabafo, quem sabe mais alguns meses eu volto com ótimas noticias. Assim espero muito,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tem 4 anos e nnca tive um resultado que bsquei.minha barriga esta enorme estufada,

      Excluir
    2. A minha tbem ta maior que antes

      Excluir
  8. Meu nome é Vivian, estou com 15 dias de cirurgia e estou achando a minha vagina igual ao capo de um fusca, eu não tinha ela assim. Sera q esta inchada? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian!! É inchaço sim, fica tranquila que demora um pouco mais vai passar!! Bjs

      Excluir
  9. Bem meninas, eu me chamo Leonardo, tenho 31 anos e fiz s cirurgia tem 3dias. Fiz abdominoplastia ancora (frente), circunferencial (costas/flancos) e lipoaspiraçao tudo junto. To inchado, claro...mas faz parte. Fiz no Hospital Federal de Ipanema, no Rio. Aqui a equipe é sensacional, e nao gastei nada por isso. Recomendo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fiz minha abnominoplastia faz 16 dias, mas do umbigo p baixo esta muito inchado parece que nao vai sumir...to desesperada!!!

    ResponderExcluir
  11. eu ja to com 5 meses e sinto uma linha grossa e dura do estomago pra baixo e meu estomago ta alto sera que vai sumir????????

    ResponderExcluir
  12. Gente! Também estou apavorada! Meu estômago está mais alto que a região abaixo do umbigo e minha vagina está enorme! Parece que não vai sobrar pele para me erguer novamente! Operei há 3 dias. Será que é normal? Tenho a sensação que fiz uma grande burrada!

    ResponderExcluir
  13. ola gente eu sou fatma e fiz abdomenoplasta a 1 ano e 8 meses e ate hoje eu fico muito enchada utimamente to enchada direto pricilamente a aperte do estomogo mais sinto que é o couro d que incha chego a ficar com um lado bem deformado de tao enchada isso ta mim encomodando bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima! Quando abuso da comida forma uma bolinha alta no meu estômago....achava até que era hérnia, mas descobri que era muita comida mesmo...rsrs tenta diminuir a comida pra ver se melhora.....no meu caso deu certo! Bjs

      Excluir
  14. ola fiz a minha abdmnoplastia ha 4 meses e sinto k ha dias em que estou super inchada pareço que tou gravida de 3 meses. estou muito insatisfeita pois tenho receio que fique sempre assim. o que e certo e que mantenho o mesmo peso pode dar a sua opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique assim, é normal esse inchaço, demora meses para passar...mas tente ter uma alimentação saudável que ajuda bastante.... bjs

      Excluir
  15. Uffaaaa, eu ja estava desesperada!!!! Meu nome e Andrea e fiz abdominoplastia ha 10 dias e to super inchada cheguei ate a comentar com uma amiga que nao vi diferenca. Ai coecei a pesquisar o assunto na net e encontrei seu blog. Da muito desanimo nesse inicio de recuperacao. O repouso prolongado faz a minha cabeca pirar!!!!! Fico com medo de comer e estragar tudo!!!!! Li todos os comentarios e fiquei mais aliviada. Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila Andrea, ainda é muito recente, você vai ficar linda! Fico feliz que o Blog tenha ajudado a ficar mais calma.

      Bjs e volte para nos contar como está, de preferência com fotinhas...rsrs

      Excluir
  16. hoje estou com 45 dias e minha barriga está igual ou maior do era antes estou preocupada,meu marido ta enchendo o saco falando que sou eu que engordei será que é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcele! È normal, pode demorar até 1 ano para desinchar, mas cuidado com a alimentação, se não você engorda mesmo. Conheço várias pessoas que perderam a cirurgia porque engordou muito. Mas fica tranquila pois ainda é muito recente e fica bem inchado mesmo. Bjs

      Excluir
  17. OLA, SOU CRISTINA, HOJE ESTÁ FAZENDO DOZE DIAS QUE FIZ ABDOMINOPLASTIA, LIPO NAS COSTAS E COLOQUEI PEITO. EU ACHAVA QUE APÓS SAIR DA CIRURGIA DEPOIS DE UNS TRÊS OU CINCO DIAS PODIA SAIR DESFILANDO POR AI, NÃO É BEM ASSIM NÃO. NO TERCEIRO DIA ME OLHEI NO ESPELHO SEM ROUPA FOI AQUELE DESESPERO A BARRIGA ENORME, FIQUEI LOUCA ACHAVA QUE TAVA ERRADO, COM OITO DIAS RETORNEI AO MÉDICO QUE RESULTADO EU SÓ IA VER DEPOIS DE SEIS MESES, DESCONFIEI ACHANDO QUE ERA ERRO MÉDICO, ENTÃO RESOLVI PESQUISAR NO MEU AMIGO GOOGLE QUE TIROU VÁRIAS DUVIDAS E PASSEI ACREDITAR NO MEU MEDICO. HOJE AINDA ESTOU INCHADA MAS JA DA PRA VER QUE DIMINUIU UM POUCO. OUTRA COISA ANTES DA CIRURGIA ESTAVA PESANDO 65.00KG, NO TERCEIRO DIA APÓS ESTAVA PESANDO 71.00KG, FIQUEI DOIDA. HOJE COM DOZE DIAS DE CIRURGIA ESTOU PESANDO 66.7KG, AGORA TO MAIS TRANQUILA. OUTRA COISA BEBA MUITA AGUA NO MINIMO 06 LT POR DIA SEM DO. FAÇO ISSO QUE ESTA ME AJUDANDO MUITO. VALEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!! É isso mesmo, fica tranquila que o inchaço demora muito mesmo, ainda é muito recente. Boa recuperação, depois me mande fotinhas!!! bjs

      Excluir
  18. Oi boa tarde adorei ler os comentários pois e o q esta acontecendo comigo hj faz 16 dias q fiz abdominoplastia estou muito feliz mas acho q ainda estou muito inchada do umbigo pra baixo será q e normal e tbm um lado meu e maior q o outro queria saber um creme bom para estria pois a minha não saiu todas bjs meu nome e angela

    ResponderExcluir
  19. Muito bom trocar figurinhas! Fiz lipoabdominoplastia a 33 dias, estou amando,mas tenho muitas dores ainda na região da cintura, e muuuuito inchaço! Faco drenagem 3 x por semana e estou melhorando! Espero que com 2 meses esteja bem melhor pois e qdo vou poder tirar a cinta! Não vejo a hora!!! Fico um pouco mais tranquila de saber que esse inchaço e normal! Pensei que passaria com um mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc esta se sentindo hj? Ainda tem inchaço, pois fiz a minha a 45 dias e estou bastante inchada ainda e com dores.

      Excluir
  20. Nossa!muito bom entrar aqui e encontrar pessoas c as mesmas preocupações q a minha. Meu lado esquerdo da barriga esta maior do que o lado direito, tipo tenho cintura de um lado e outro nao...queria saber quanto tempo p voltar ao normal. Operei dia 25/11/2014...se puderem responder agradeco.bjks

    ResponderExcluir
  21. Oi gente fiz abdominoplastia e lipo nas costas ha 13 dias estou retendo liquido,e meu meu medico ainda nao liberou a drenagem sera que melhora depois que eu começarr? Bjus obrigada

    ResponderExcluir
  22. Olá sou Mª de Fatima fiz mamoplastia e abdominoplastia há 6 dias, estou inchada, mas o maior desconforto é na hora de dormir (sentada) meu bumbum dói muito, moro em São Paulo e aqui esta muito quente. Li todos os comentários, uns acalmam, outros nem tanto, mas vamos aguardar o tão sonhado resultado que não aparece da noite pro dia. bjs

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.... Sou a Lucia, fiz lipo abdominoplastia ha 45 dias, ja voltei ao trabalho, rotina normal.
    Gostaria de dividir experiencias, gostei muito da minha cirurgia, mas sinto dores ainda, minha cicatriz do umbico e a incisão ainda são bem vermelhas, minha barriga fica grande, qdo estou sentada parece q sou barriguda. Queria saber se é normal, e por quanto tempo ainda vou ficar assim?

    ResponderExcluir
  24. Bom meninas, como as perguntas são basicamente sobre o inchaço e retenção de líquidos, vou responder todas aqui..rs
    Meninas, por quase 1 ano eu fiquei me sentindo inchada, isso é normal, o resultado demora muito à aparecer. Por isso tem que cuidar da alimentação, pois se não você engorda sem ver o resultado da cirurgia. Drenagem ajuda muito também. Tenham paciência queridas, vocês não vão se arrepender!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi, dani me Daniela também fiz lipo é abnoplastia a 6 meses e minha barriga ta enorme abaixo do meu umbigo parece que tem uma polchete dura e minhas coxas estão enormes dê inchadas a minha pergunta é vc também ficou assim? Se sim o que vc fez pra melhorar por favor me ajude já to ficando depressiva com isso um abraço e fico no aguardo Daniela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Que eu lembre, abaixo do umbigo ficava reto, era acima do umbigo que costumava ficar inchada. Precisa tomar cuidado com o que come, e se conseguir fazer exercícios, ajuda muito. Bjos

      Excluir
  26. Ola! Dani estou sentido. Meu estômago alto até ágora, estou com medo de ficar assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia!
      O meu também ficou alto, e quando fui ao médico, levei uma bronca, ele falou que eu tinha engordado e que deveria fazer todos os dias umas 30 abdominais, que é para fortalecer o músculo. Realmente diminuiu visivelmente quando emagreci um pouco e comecei a fazer abdominais.
      Bjos

      Excluir
  27. Boa noite meninas, me chamo Sandra, fiz abdomenoplastia ha 11 dias... Estou sem dor, cicatrizacao normal (seca) ainda estou andando curvada, faço repouso ABSOLUTOS, tenho 3 filhos, 15, 10 e 05 e tenho 33 anos. Minha cunhada esta desempregada e está ficando aQ para Me ajudar, todos me ajudam muito, mesinha do meu lado com água 24hs, ajuda muito a desinchar. Falando sobre isso, ontem fiz minha primeira sessão de drenagem e perguntei para minha fisio... Se em uma escala de 0 a 10, quanto eu estava inchada ... Ela me deu 5!! Adorei !! Sinto o desconforto, nada muito dolorido, apenas Qdo vou levantar, apenas isso !!
    Resumindo, sabe qual a melhor forma de se recuperarem:
    1 PENSAMENTO POSITIVO - sempre
    2 ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL- respeitando horários e de 3 em 3 horas.
    3 MUITA AGUAAAAAA. Muita
    4 REPOUSO ABSOLUTO
    Espero ter ajudado, Bjus e boa sorte para anos !!

    ResponderExcluir
  28. Boa noite sou a Arlene,fiz abdominoplastia à 2meses,meu médico disse que já posso parar de usar cinta,mas me sinto muito inchada...será que é porque parei de usar a cinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lene! Eu fiquei muito tempo inchada, é normal, demora mesmo. Bjos

      Excluir
  29. Fiz minha abdmioplastia tem 3 meses e sinto dores quando tiro a cinta isso e nornal

    ResponderExcluir
  30. Sandrinha seu comentário foi ótimo pensamento positivo sempre

    ResponderExcluir
  31. Olá boa noite muito Bom mesmo amei o blog eu fiz uma abdominoplastia a 10 dias e hoje me olhando fiquei assustada pois aquele terrível inchaço barriga enorme esta maior que antes Rsrs alguém sabe me dizer com quantos dias já começo a ver resultado? E com quantos dias a pele cola de novo na barriga ? Estou apavorada com esse inchaço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Adriana! Dá uma lida no meu blog, vai ver que fiquei muito tempo inchada, é normal. Você só tem 10 dias de cirurgia, é muito recente, fique calma, logo estará linda! Bjos

      Excluir
  32. ola,tenho 5 mese de abdominoplastia ,lipo e silicone e minha barriga ta inxada e sinto dores ainda no abdomem..sera que essas dores sao normais,,to desesperada

    ResponderExcluir
  33. Fiz minha abdominoplastia com lipo dia 31 de julho. Tive um trombose na panturrilha esquerda. E apesar disso ainda não me arrependi. Tem dias q me sinto mais inchada que outros. Hj é um desses dias. Estou muuuuiiito inchada. Além de tirar líquido toda semana e agora vai ser diário. Estou criando muito líquido próximo da cicatriz principal. Às vezes da uma tristeza grande pq vc quer q tudo corra bem e q com o passar do tempo as coisas melhorem e vc veja os resultados. Tenho 37 anos dia 23 vou reduzir os seios e colocar silicone e lipoaspirar os braços. No momento só faço rezar pra q as complicações acabem e a próxima cirurgia seja mais tranquila. (Patricia)

    ResponderExcluir
  34. Oi . Boa noite Danny.
    Faz 11 meses q fiz abdomem, e no 6 mês em diante notei q meu estômago fica alto algumas vezes, será q vai melhorar? Tem como consertar?

    ResponderExcluir
  35. Maravilhoso esse blog, fiz minha abdominoplastia, mais lipo dia 06 de outubro, senti algo nem estranho acima do umbigo, como se estivesse grávida sabe, bem duro, será que é retenção de líquidos? E também a cinta me machucou deixando minha pele em carne viva, tirei ela por um dia e não consegui colocar no dia porque inchei muito, amanhã vou ao médico, bjos.

    ResponderExcluir
  36. Oi queridas Boa Noite meu nome é Joelma ,tenho 41 anos e 3 filhos,e tem 4 meses que fiz abdominoplastia e coloquei prótese,também me sinto inchada ainda,estufada...mas foi muito bom entrar aqui e ver muitas amigas que passam por situações parecidas,creio que estou inchada,e a cirurgia em si,incha mesmo a gente ,por causa dos medicamentos também,e tals,mas daqui uns tempo vai ficar tudo top.Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde! Meu nome é Michele. Fiz abdominoplastia, sem lipo, há 66 dias. Tinha muita pele caída na parte de baixo do umbigo, o que com a cirurgia "DESAPARECEU".rsrs
    Nos últimos dias tenho percebido que meu estômago está alto. Estou um pouco preocupada, e vou ao médico na terça feira para questioná-lo sobre isso, mas seria de grande importância para mim saber se alguém já passou por isso. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele! É normal, fique tranquila. Se der uma lida no Blog, vai perceber que sempre reclamava do inchaço no estômago , pode demorar até um ano para sumir. Bjos

      Excluir
  38. Olá meninas eu fiz lipoabdominoplastia a 5 meses e tbm tenho inchaços abaixo do umbigo e realmente bate uma preocupação mas não me arrependo estou muito satisfeita com o resultado é nítido.Qto aos inchaços pelo que estamos lendo nos comentários a maioria das pessoas estão inchadas e pelo que já pesquisei é normal pelo menos até 1 ano.

    ResponderExcluir