domingo, 4 de março de 2012

3 meses

Fui liberada para ficar sem a cinta para dormir e depois posso ir tirando ela durante o dia. Também posso usar blusinhas sem sutiã.

Perguntei se poderia entrar na academia e ele me liberou, mas nada muito pesado.

Sou muito comilona, costumo dizer que tenho cabeça de "gordo", amo tudo que engorda, mas tenho a consciência que tenho que ir com calma, não quero ficar barriguda novamente.

Mas confesso que não está sendo fácil, acabo comendo minhas besteiras ,mas se como muito em um dia no outro dou uma maneirada, tomo Diet Shake, sopinhas, lanchinho natural...

Afinal, não dá pra ser feliz só comendo alface né? rsrsrs

Brincadeira meninas, sei que tenho que me reeducar, me alimento muito mal, preciso melhorar minha
alimentação, por isso quero começar logo a musculação, pois é um estímulo a mais para eu controlar minha gula!

Mas apesar das minhas comilanças estou indo bem com o meu peso, operei com 54,500 e estou oscilando entre 50 e 51kg (incluindo o  peso das próteses que é de 640gr).

Este era meu peso de solteira, está ótimo assim, não quero emagrecer mais que isso se não fico com cara de doente!

Agora vamos ao que interessa... fotinhas do 3 mês !!!





Não vi muitas mudanças comparado ao mês passado. O médico disse que ainda vou desinchar mais, não sei se vocês sabem mais para se ter o resultado final pode demorar até 1 ano de cirurgia.

Eu já estou mega feliz com esse resultado, agora o que vier é lucro! rsrs


Bjs

7 comentários:

  1. Nossa vc está lindaaaaa. Parabéns!
    Eu fiz a minha tem exatamente 3 meses ,mas estou achando minha barriga muito inchada, mas também estou muuuuuuuuuuuuuuito feliz!
    Parabéns novamente, vc está linda mesmo. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!!! Vale a pena não é mesmo amiga? Nossa, até hoje com 7 meses tem dias que acho que estou mega inchada...mas passa uns dias e fico bem de novo. Bjs

      Excluir
  2. Oi Danny amei o resultado da sua cirurgia. tb vou fazer abdominoplastia no dia 6 de fevereiro, queria fazer a mama mas como tenho o seio já no tamanho 44 e para levantar nao basta só o silicone pois iria ficar enorme e eu não quero e tb com a cicatriz em T, então resolvi deixar como esta já que não me incomoda tanto.Meu corpo ficou muito parecido com o seu apos o nascimento do meu filho.Espero que fique tão bom quanto o seu tb rsrsrs. Qual modelo de cinta que vc usou? e eu tenho um filho de 2 anos tenho medo de como ele vai se comportar, com quanto tempo vc pode pegar seu filho no colo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu usei aquela cinta que vai abaixo do seio e fecha no meio da perna. Peguei ele com 2 meses, antes disso eu sentava e colocavam ele no meu colo, mas isso raramente, tinha medo de estragar a cirurgia ou ele me machucar.
      Depois me conta como foi a sua cirurgia.

      Bjs e boa recuperação.

      Excluir
  3. Fiz a minha tem 3 meses mas ainda não To satisfeita a cicatriz está endurecida e alta, meu medico falou q era normal.

    ResponderExcluir
  4. Fiz a minha abdominoplastia há 3 meses também, meu umbigo está avermelhado, mas meu médico disse que acontece mesmo. Me liberou para atividades físicas com moderação. As vezes dependendo de como foi o meu dia minha barriga no final do dia está inchada, morro de medo dela cair novamente rsrsrsrs. Tenho 3 filhos e tinha muita flacidez.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Ficou linda a sua cirurgia! ! Vou fazer uma mini abdômen e silicone. . Estou em dúvida quanto ao tamanho da prótese que irei colocar. vc colocou quantos ml de silicone?
    no meu caso estou com medo, pois meu seio não é pequeno, mas também não é grande, e está caído por causa da amamentação.

    ResponderExcluir