segunda-feira, 5 de março de 2012

Musculação

Olá meninas!

Voltei na musculação, mas não aguentei....
Comecei a sentir dor mesmo não me esforçando muito, estava fazendo só esteira, pernas e bumbum, achei melhor parar e esperar mais um pouco. Meu médico disse que se o corpo reclamou é melhor esperar um pouco mais.

Percebi que estou mais gordinha nos flancos...não sei se é só inchaço ou se estou ganhando gordurinhas , só sei que isso está me deixando meia "depre", preciso dar um jeito nisso, tomar vergonha na cara e fechar a boca!!

Havia prometido pra mim mesma que durante a semana iria cortar doces e refri, aí chega meu marido com uma bomba de chocolate que eu AMO, disse que foi na padaria e tinha acabado de sair e como sabia que eu gostava touxe pra mim...resumindo... eu comi a bendita bomba, agora tô aqui me sentindo culpada....rsrss
Meu Deus, porque tudo que é gostoso engorda? Sacanagem né meninas....kkkk

Mas tudo bem, vou procurar na net algum cardápio de dieta que não seja tão ruim de seguir.

Bjs

6 comentários:

  1. olá conheço vc do efamily,minha cirurgia será dia 15 agora confesso que estou com medo,vc sentiu falta de ar, depois de qto tempo vc acha que da pra voltar a faculdade, e vc se operou com qtos kg pois estou um pouco acima do peso...dsculpa fazer tantas perguntas,no mais vc ficou otima minha barriga é igual a sua de antes....bxus

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Não presisa ficar com medo, é muito tranquilo, só é um pouco chata no começo porque tem que dormir sentada e pedir ajuda pra quase tudo. Nunca senti falta de ar. Acho que com uns 15 a 20 dias você consegue voltar na faculdade, só acho que vai ser incomodo ficar muito tempo sentada. Mas pergunta para seu médico direitinho.
    Quanto ao peso, estava com 54.500, sempre fui magra, só era barriguda...rsrs se conseguir emagrecer um pouco é bom, pois o resultado fica mais bonito. Mas confesso que tambem tentei emagrecer antes da cirurgia, mas estava ansiosa e acabei engordando. Não encana com seu peso não, você vai ficar linda!! Pode perguntar a vontade querida, e depois da cirurgia volte pra contar pra gente como foi.
    Bjs e estarei orando pra que corra tudo bem na sua cirugia!

    ResponderExcluir
  3. Ola ! Eu pretendo fazer a cirurgia , só não sei Qdo , mas quero fazer funilaria completa , Pq eu pesava 120 kilos , estou com 89 , mas antes de operar quero perder pelo menos mais 10 , mesmo todo mundo falando q to ficando magrã demais , eu sou mto viciada em academia , pego mto peso , faço tudoo , jump , spinning , musculação , muay thai , queria saber qto tempo vc acha q poderei voltar a essa.rotina ... Pq isso q tá me doendo mais , ficar longe da academia q tanto amo ! bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Olha, eu acho que fui liberada com 3 meses, não lembro direito...mas comecei a sentir dores na musculação e parei.Se não me engano voltei com uns 6 meses, mas tem que voltar em um ritmo mais leve, se não você estraga a cirurgia!! Bjs

      Excluir
  4. Fiz a minha tem 10 dias hj , me sinto bem graças a Deus só sinto falta de ar principalmente quando tiro a cinta piora bastante , estou me sentindo menos inchada e fadigada por não poder fazer quase nada , bjs !

    ResponderExcluir
  5. Fiz minha cirurgia no final de 2013, sofro com o resultado ate hoje.
    Por indicação de uma colega minha fiz com a medica dela, na ansiedade não pesquisei nada, somente depois verifiquei o tanto de processos que tem essa medica. Graças a Deus eu não morri, por pouco, a cirurgia toda abriu, dia a dia eu via meu corpo se deteriorando, o desespero que senti me levou a uma profunda depressão. Hoje tenho uma cicatriz horrivel, nao tenho nem coragem de me olhar no espelho. Entao, se eu puder aconselhar alguém seria PESQUISEM SEU MEDICO, desconfie do mais barato.

    ResponderExcluir