quinta-feira, 15 de março de 2012

Fiz o ultrassom!

As dores no seio esquerdo continuam e só consegui fazer o ultrassom hoje. Graças a Deus não deu nada, está tudo bem, as próteses estão bem colocadas e não tem nódulos.

Deve ser por esforço mesmo, pois estou mais quietinha e percebi que melhorou um pouco a dor.

Outra coisa que estamos desconfiados é que seja meu anticoncepcional, por conta dos hormônios que geralmente deixam os seios mais sensíveis.

Vou procurar minha ginecologista e ver se coloco o DIU, é bem melhor.

Bom meninas, completei 4 meses de cirurgia, tirando as dores no seio o resto está indo muito bem, sem novidades.

Estou na correria ajudando meu filho com trabalhos e provas do colégio, mas assim que der uma acalmada venho postar fotinhas novas para vocês.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário