terça-feira, 10 de abril de 2012

Operação biquini!!

Queria primeiramente pedir desculpas por não ter postado ainda as fotos prometidas, eu tentei  mais não sei o que aconteceu com meu pen drive que não estou conseguindo joga-las no computador.
Meu marido ficou de ver se consegue descobrir o que aconteceu e assim que conseguir eu posto p/ vocês.
 
Bom, domingo vou viajar e por isso resolvi pegar firme na dieta até lá, pois  dei uma engordadinha nesse feriadão.

Hoje começo na academia, espero que não sinta dores como da última vez.

O Carbox vou começar depois da viagem, pois li que não se deve tomar sol após as aplicações , pois pode-se manchar o local.

Vou começar a anotar  tudo que eu como, assim fica mais fácil controlar minha gula....rsrs

Estou com 52,800kg e pretendo até sábado chegar nos 51kg ! Sei que consigo, pois do mesmo jeito que ganho peso rápido também consigo eliminar.

Não quero nunca mais ser barriguda, fiz uma promessa pra mim mesma, também não quero dar o gostinho para algumas pessoas que disseram que não ia adiantar nada essa cirurgia pois logo logo eu estaria barriguda novamente....ô povo que gosta de jogar praga né...kkkk

Um bom início de semana à todas, fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. olá

    vc ficou linda!! farei a minha dia 27/03 e tambem farei um blog, assim outras que estao tão anciosas como eu ficaram mais tranquilas. sou de salvador.

    vania paula

    ResponderExcluir