quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FOTO DA CICATRIZ (01 ANO E 10 MESES)

OI MENINAS!!

Após muitas promessas, aqui está a fotinha da cicatriz!!!
Estava enrolando pois meu intestino não está funcionando direito, por isso estou bem inchada,  mas como está meio complicado e até com remédio o danado tá preso, tirei a foto assim mesmo....


Agora além da cicatriz da abdominoplastia, ganhei a cicatriz do piercing que tirei...rsrs
Mas vou colocar novamente, só estou esperando um pouco pois vou para praia e não pode por um periodo tomar sol após colocar o piercing, então só quando voltar.

Como sempre digo, a cicatriz não me incomoda em nada, pois só eu e meu marido é que vemos (agora vocês também né...kkkk).

 Mas ele fica tão empolgado com os seios que nem lembra que eu tenho barriga.....rsrsrs

Falando sério meninas, recebo vários e-mails dizendo que o maior medo é da cicatriz!!
Esquecem isso, vocês não tem ideia da alegria que é poder colocar um biquini ou até mesmo uma calcinha e não ter aquele monte de banha caindo.

Uma vez li um comentário de uma infeliz dizendo que "Mulher que faz plástica está assinando um comprovante de que é fracassada, pois se tivesse força de vontade iria fazer ginastica e dieta e não precisaria ficar com um corte horroroso na barriga "

Digo infeliz porque a coitada nem sabe o que está dizendo...será que ela não sabe que barriga avental, seja por causa de gravidez ou  porque a pessoa perdeu muitos quilos não some com dieta e academia?
Pelo contrário, quanto mais emagrece mais pele sobra, e nesses casos só a cirurgia resolve.

Por isso se seu sonho é fazer, faça sem medo, não esquecendo de procurar um  bom médico , pesquise para saber se ele é médico mesmo, pois hoje em  dia tem vários charlatões por aí matando ou deformando pessoas.

Só faça se for em clinicas ou hospitais que tenham UTI, isso é muito importante caso ocorra alguma intercorrência com você, a falta disso pode custar sua vida!

Vocês viram aquela moça que uma falsa médica injetou uma substância no bumbum dela e ela quase morreu, já passou por quase 40 cirurgias e ainda está deformada?

Ia colocar bumbum mas desisti, vou ficar com minha bundinha mesmo...kkk


HOJE EU ESTOU ENGRAÇADINHA NÉ? : )

Mudando de assunto, agora que já reformei meu corpitio,vou começar uma reforma aqui em casa, acho que vou criar um blog sobre reforma e decoração.

Estou pesquisando sobre o assunto e encontrei vários blogs maravilhosos que me deram muitas idéias, acho legal compartilhar isso também, o que vocês acham?

Afinal não tenho muito o que postar aqui, já são quase 2 anos de cirurgia, sem muitas novidades...acho que aqui já está acabando....apesar das centenas de visitas diárias!!! Fico muito feliz por isso!!!

Mas sempre vou passar por aqui para responder os comentários e eventualmente contar alguma novidade e postar algumas fotinhas.

Assim que começar a reforma e eu criar o blog venho contar para vocês, quem sabe tem alguém aqui querendo reformar a casinha também né?

MAIS UMA VEZ QUERO AGRADECER O CARINHO DE TODAS VOCÊS, ADORO OS COMENTÁRIOS, PARECE QUE CONHEÇO TODAS PESSOALMENTE, QUE SOMOS GRANDES AMIGAS, POIS LUTAMOS PELO MESMO SONHO, ALGUMAS JÁ CONSEGUIRAM E OUTRAS SE DEUS QUISER TAMBÉM IRÃO REALIZAR E IRÃO SE SENTIR TÃO BEM E FELIZ COMO EU ESTOU!!

NUNCA DESISTA, POIS PARA MIM ERA UMA COISA DISTANTE E IMPOSSÍVEL DE ACONTECER, E HOJE JÁ SE PASSARAM QUASE 2 ANOS QUE REALIZEI MEU GRANDE SONHO!

NUNCA ME ARREPENDI, E SE TIVESSE QUE VOLTAR ATRÁS FARIA TUDO DE NOVO!!!!



Um beijo enorme no coração de cada uma, assim que tiver novidades eu volto!!!

24 comentários:

  1. Parabéns Daniela, vc é muito corajosa viu rs. Já era linda agora ficou muuito mais. Uma tia minha esta com vontade de fazer, indiquei o blog pra ela. Abraço ! Léo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi daniela acabei de fazer a minha com o DR. Ary tbm,,, tive alta sexta feira dia 9-01-2014.. vc tem um email para que eu posso tirar umas duvidas com vc?

      Excluir
    2. Oi Roberta! Meu email é dany.diarioab@gmail.com.br
      Bjs

      Excluir
  2. perfeita! achei seu blog pelo e-family sou PriKelly! li q as proteses foram colocadas pela barriga e q por isso n há cicatrizes! pireiiiii, fiz cesária e tenho cicatriz hipertrofica, morro de vontade de fazer abdome e seio, cicatriz do abdome esconde e tal, mas do peito, se ficasse alta e grossa como a minha me sentiria mtoo mal!!! então essa ideia de por pela barriga é otima, nem sei se os medicos daqui fazem assim! me passa a indicação do seu cirurgiao, please! prikr@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Flavia tenho 31 anos, li seu blog varias vezes quando a abdominoplastia ainda era um sonho distante e solitário para mim, lutei muito e consegui realiza-lo faz 3 meses, ficou muito bom, a cicatriz esta fininha, eu estou muito feliz, é inacreditável colocar uma roupa e ficar perfeita, seu blog me ajudou a ter a coragem necessária para alcançar o meu objetivo por que assim como você tenho dois filhos pequenos um de 6 anos e um de 1 ano e meio e eu vi que era possível uma mãe com o apoio da família conseguir, muito obrigado....Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia pelo carinho!!! Fico feliz em ter ajudado e por saber que você conseguiu realizar esse sonho! Bjs

      Excluir
    2. Oi Dany, tudo bem? Meu nome é Luciana e tbm sou de Campinas e me consultei com o Dr. Ary Falivene para por silicone nos seios e ele me pareceu de confiança. Ele é bom mesmo? Eu poderia contratar o serviço dele tranquilamente? Eu pergunto porque passei por uma plástica no nariz, com outro médico, e ficou horrível e inclusive estragou a parte funcional do meu nariz. Por isso tenho 'trauma' de cirurgia plástica. bjs=**

      Excluir
    3. Oi Lú!! Desculpe a demora.....eu amei o resultado e já trabalhei com ele, confio muito no trabalho dele...te mandei um e-mail particular não sei se recebeu...bjs

      Excluir
  4. Olá, meu nome é Gabi !
    Viivo namorando seu blog rsrs =D Sua cirurgia ficou perfeitaa !!!

    Eu engordei 30kg na gravidez, perdi 10kg no parto e os outros 20kg ficaram de presente =/
    Sonho em fazer abdominoplastia e colocar tuuudo no lugar de novo rsrsrs .
    Ja procurei alguns médicos na minha cidade, mas eles exigem que a paciente tenha no mínimo 25 anos ou 2 filhos. E eu ainda tenho 22 anos e 1 filho de 2 aninhos.
    Vou tentar ir até Campinas e me consultar c Dr Ary Cesar, caso ele também faça essa exigência, o jeito é ter outro baby ou esperar mais looooongos 3 anos rsrsrs.

    Parabéns pelo blog e pela cirurgia, você ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! Eu também tive que esperar o 2 baby....rsrs mas vale a pena....bjs

      Excluir
  5. Nossa perfeito vc me deu uma injeção de animo..
    Eu tenho dois filhos e eles nascerao muito grandes a menina com 4kg e 47 cent. o menino nasceu com 5 kq e 54 cent!!! a menina tem 12 anos e o menino 1 ano e 6meses.
    a minha barriga ficou enorme resultado depois que eles nascerao eu fiquei com o famoso avental e isso tem me deixado muito infeliz, resolvi procurar um cirurgiao por indicaçao de uma amiga que fez plastica a minha consulta é agora dia 13 de fevereiro e tenho muitas duvidas,fico muito anciosa falo que vou desistir mais é o meu maior sonho me olhar o espelho e me ver sem aquela barriga que tanto me deixa triste, eu so penso nisso so falo disso... seus comentarios me deu mais animo!!! obrigada e cuida bem dessa barriguinha rsrsrsrs
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Danny ,andei pesquisando Blogs ,e achei o seu ,estou adorando toda a trajetória da sua Cirurgia ,sou de Santa Barbara d ´Oeste ,estou a procura de um Cirurgião ,pois qro fazer a minha tão sonhada Abdominoplastia ,mas ainda tenho q perder peso pra fazer ,pois estou mt acima do meu peso ,e minha segunda filha tem 5 meses ,vou esperar ela completar 1 ano ,e vou lutar pra emagrecer bem ,pra poder fazer a minha cirurgia ,estou contando os dias ,não vjo a hora ,minha barriga esta com sobras e com fracidez ,nem me olho no espelho mais de vergonha ,lendo seu blog ,fiquei com um mais coragem pra fazer ,mas estou com um pouco de medo ,da cirurgia e do pós ,rsrsrs medo de não aguentar as dores ,ai sei la de tudo ,passa tanta coisa da cabeça da gte ,meu esposo esta me dando a maior força ,qria saber como consigo agendar uma consulta com o seu cirurgião ,pois vi que ele e de campinas ,bem perto pra mim ! Vc está linda ,Parabéeens ,espero qdo fizer a minha ficar linda assim como vc ,Bjjjs .

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, primeiro parabéns pelo blog... vi suas fotos e vi que seus seios antes da cirurgia está igual o meu, tenho seios, mas estão um pouco caídos e muchinhos... O seu implante corrigiu a flacidez ou vc precisou tirar pele... Vc está satisfeita com o resultado agora que já se passaram alguns meses...

    beijos fico no aguardo da sua resposta!

    Mônica

    ResponderExcluir
  8. poxa esperei 10 anos por essa cirurgia e sexta feira vou me consultar espero que de tudo certo sofro muito sabe mas tenho fe que vou conseguir igual a vc obrigada...

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei seu blog e gostaria de tirar umas dúvidas, se vc puder me responder, com quanto tempo depois do Nascimento do bebê pode-se fazer a cirurgia?Quanto custa mais ou menos?é preciso parar de amamentar?quanto tempo demora a recuperação? Muitas perguntas né rsrs responda só as q puder rsrs desde já obrigado e parabéns pela Vitória

    ResponderExcluir
  10. Oi! Amei seu blog.

    Fiz minh abdominoplastia mais silicone nos seios e lipo tem 8 dias.Estou seguindo toda a prescrição do meu cirurgião plastico, mas eu não entendo porque ainda estou tão inchada, não consigo ver o resultado da minha barriga.Eu iniciei minhas drenagens desde o 4 dia de operada e até agora sinto esse desconforto.Não sei se é minha ansiedade que provoca mais inchaço ou se tem algo de errado.Um bjo e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  11. tambem disse adeus a bariga de avental aprovetei fiz tambem minha reconstrução mamaria,mas não coloquei silicone pois me medico disse que tenho excesso de pele e mais tarde minhas mas iriam cair devido ao peso do silicone seria melhor eu colocar ele no lugar certo pois eram caidos eu nem via mais os bicos,minha barriga de avental não deixava ver meu umbigo que tambem estava caido devido a gorduras estrias e ecessos de pele e meu pesso de 65kl,estava horrosa com baixa estima nem queria mais comprar roupas e tirar fotografia e outras coisas mais......depois que vi as fotos do antes... uí! ainda eu me achava!...confesso agente tem que se olha no espelho....daqui uns dias passo aqui pra contar..sobre a cirugia...bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá. nossa estou anciosa e.muitooooo rs estarei operando na sexta essa semana. Um.sonho de 15 anos são todos estes anos esperando vou fazer lipoabdominoplastia e mama, Uhuuu isso mesmo Deus me ajude tô.olhando minha.barriga todos.os.dias.pra.me.dar mais.coragem pois depois de.dois filhos e hoje com.28 anos com a auto estima lá embaixo devido como minha barriga ficou flácida cheia de strias. Nunca.fui a praia de.biquíni e todos os.convites nunca.pode.aceitar isso literalmente acaba comigo.e resolvi acabar com isso voltar a ter vontade de me arrumar colocar uma roupa sem preocupação de alguém ver que está.flácida e.ou que as.strias estam apareçendo
    É. Uma.sensação de alívio e.medo ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  13. Amei sua cirurgia ,e essas mal amadas que falam da cicatriz realmente nao tem nocao doq q e esta com abarriga um pouco caida kkk e ainda falam sem entender pois pra fazet uma abdominoplastia e preciso muita forca de vontade e muita detetminacao pois quanto mais magra mais pele sobra e mais bonito fica ,vou fazet a minha o mes que vem se Deus quise ,estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  14. acabei de fazer uma cirurgia, 30 dias , ainda não esta comoeu queria, estou meio inchada, e a cicatriz tb apavora um pouco, mas percebo que dia a dia ela esta clareando, ainda uso a cinta, somente durmo sem ela. aconselho quem tem esse sonho, fazer a cirurgia. é mto bom ver o corpo mudado, e as pessoas comentando, nossa como afinou! não senti dor alguma, foi tudo mto tranquilo, mas só fiz após mta conversa com o cirurgião, e todos os exames necessa´rios, e fiz em hospital conceituado. o resultado não é do dia pra noite, nem milagroso, por isso é importante conversar mto com o cirurgião, e lembrar que cada corpo e organismo é diferente de outro, portanto o resultado tb é diferente de pessoa pra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Após esse período da cirurgia, como vc está com relação a satisfação?

      Excluir
  15. ADRIANA DO RJ BONSUCESSO MEU SONHO E FAZER MINHA BARRIGA E TUDO PARA MIN MAIS EU NEM TENHO MINHA CASA MORA DE ALUGUEL PARA EU FAZER MINHA BARRIGA TENHO QUE TER CASA PRIMEIRO MAIS UM DIA VOU FAZER REALIZAR MEU SONHO PESSOAL OREM POR MIN .

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas!
    Hoje faz 4 dias que operei. Fiz somente abdominoplastia pois sou magrinha e o médico não achou necessário a lipo.
    Eu tenho 26 anos e uma filha de 4 anos. Engordei 24 kg na gravidez, consegui voltar ao meu peso normal mas a barriga nunca mais! rsrs
    Bom, vou confessar que o 1° pós cirurgia foi terrível, mesmo! Achei que ia morrer, de tanta dor, mas a partir do 2° dia foi diminuindo hj tenho mais é um desconforto nos pontos. Amei o umbinho, que sinceramente era minha preocupação, ainda está com pontos mas ficou pequenininho e redondinho.
    Já a cicatriz é de assustar, achei que seria menor e como ai da está com pontos assusta um pouco. Tem uma imperfeição no meio dela, parecendo uma dobra, mas pode ser pq ainda estou com ponto. Amanhã tenho uma consulta para tirar o dreno, que é o que mais incomoda. Não estou muito inchada, o inchaço está mais na virilha de baixo da cicatriz.
    Ouvi falar que o médico faz correções na cicatriz no próprio consultório, com anestesia local.
    Mas te tudo está melhor que antes. rsrs
    Afinal são somente 4 dias de operada, os resultados viram.
    Bjim a todas.

    ResponderExcluir