quarta-feira, 9 de abril de 2014

OLÁ!!!

Oie minhas queridas!!!

Fiquei meses sem entrar pois estava reformando minha casa e fiquei na minha sogra sem internet.

Quando voltei pra casa, não conseguia entrar no blog, dizia que a senha estava errada, só via as mensagens pelo meu e-mail.

Achei que nunca mais iria conseguir entrar , então para minha surpresa hoje consegui...vai entender né? rsrs

Nossa, fiquei surpresa com o tanto de acesso que o blog continua tendo, são centenas por dia!!!!

Isso me deixa muito feliz, pois sei que de alguma forma estou ajudando.

Coloquei mais uma vez o piercing, mas inflamou novamente e tirei...

Não vou mais colocar, fiquei com medo da infecção.

Estou do mesmo jeito, não engordei nem emagreci, mas gostaria de perder 2 kg que estão localizados na minha cintura...não tenho mais cinturinha de Barbi...kkkk

Estou trabalhando muito, por isso vai ser difícil entrar todos os dias para responder os comentários, mas vejo que muitos são perguntas que é só ler o Blog que terão as respostas, como recuperação, quem é o meu médico, valores ....

Voltei na academia mais MORRO DE PREGUIÇA!!! Meu Deus, como eu queria ser uma rata de academia e amar isso...kkkkk aposto que estaria sem meus pneuzinhos....rsrs

Mas é uma tortura ir, ainda mais depois de um dia de trabalho cansativo, chego esgotada física e mentalmente. Minha meta era ir 3 x na semana..estou indo 1x e olhe lá...

Mais um dia eu chego lá....rsrs

Bjs para todas!!

7 comentários:

  1. Que bom que escreveu! Espero que vc fique cada dia mais linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Daniela! Tem algum email que eu possa entrar em contato com você? Ou será que você pode me responder por aqui mesmo? Queria muito saber qual foi o seu cirurgião!!! Adorei os resultados!!! Um beijo! Parabéns!!! Lindíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!! Desculpe a demora para responder. Meu médico é o Dr Ary Cesar Falisene, mas se quiser conversar meu e-mail é dany.mater@hotmail.com
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Daniela estou comentando novamente pois acho que apagou o anterior... af
    Entrei hoje poie estou com uma duvida enorme. tenho 3 meses de operada, e minha barriga está enorme de inchada, nunca ficou retinha depois mas hoje está demais, como se estivesse grávida de uns 4 5 meses. Será que é normal? será que ele não apertou bastante meus músculos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!! É assim mesmo, fique tranquila...demora meses para sumir esse inchaço....
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei sua postagem... Segue meu blog para incentivar... Bj
    www.levezafv.blogspot.com

    ResponderExcluir