segunda-feira, 14 de julho de 2014

ACHO QUE AGORA VAI......

Boa noite!!!!

Nem vou me desculpar pelo sumiço pois já ficou chato isso né?

Todas as vezes eu prometo entrar mais no blog e não consigo...mas agora acho que vai dar certo...rsrs

É que agora vou trabalhar meio período, e terei mais tempo para responder os comentários, que são vários por sinal.

Em novembro farei 3 anos de operada!!!

Posso afirmar que estou muito feliz com o resultado, se pudesse voltar atras só me arrependo de ter abusado da comilança e perdido minha cinturinha de Barbi conquistada pela lipo. Agora estou com uns pneuzinhos....afff

Gostaria também de ser mais disciplinada na academia e confesso que não consigo resistir a um docinho #todososdias#

Mas juro que eu tento ir na academia, mais agora trabalhando menos acho que consigo .

Vou fazer um diário aqui colocando minha alimentação, os dias que vou na academia....quem sabe dividindo isso com vocês consigo me vigiar mais!

Gostaria que vocês me ajudassem puxando minha orelha quando eu abusar, e quem quiser entrar nessa comigo sinta-se à vontade, mandando fotos, dicas....o que acham?


AVISO IMPORTANTE:

MENINAS QUE JÁ FIZERAM A CIRURGIA E QUISEREM, PODEM ME ENVIAR FOTOS PARA COLOCAR NO BLOG! 

A FOTO SERIA SÓ DA CIRURGIA, EVITEM MOSTRAR O ROSTO E COLOQUEM ALGUMA COISA PARA PRESERVAR OS SEIOS E PARTES ÍNTIMAS, COMO COLOQUEI NAS MINHAS FOTOS...PODE SER FLORZINHA, CORAÇÃO...RSRS


Vou tirar uma fotinha nova para colocar amanhã.... ; )

Estou super animada meninas, vamos agitar esse Blog!!!!!! UHUUUU



Bjs

2 comentários:

  1. Bom dia gostaria de saber em que hospital vc colocou silicone, grata.

    ResponderExcluir