terça-feira, 15 de julho de 2014

INICIO DA DIETA

Olá meninas!!

Comecei  minha "dieta"....rsrs

Quer dizer, comecei a controlar mais a quantidade que como, por isso vou anotando aqui para ver onde ando abusando.

Não costumo fazer nada radical, como tudo o que gosto mas em menor quantidade.

Tirei fotos do meu celular mais não estou conseguindo jogar aqui...rsrs, estou tentando!!

Então vamos lá!!!

Peso: 53,100

Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado com adoçante e cereal Nesfit

Almoço: 3 colheres de arroz, 1 de feijão, e 2 colheres de salsicha com molho (nada saudável, mais eu gosto, rsrs)

Lanche: 1 Yakult

Jantar: 2 colheres de arroz, 1 prato de salada de rúcula com tomate e cebola e 1 filé pequeno de frango grelhado

LEMBRETE: SEI QUE ESSA NÃO É UMA DIETA TÃO SAUDÁVEL ASSIM, MAS VOU TENTAR ACRESCENTAR FRUTAS TAMBÉM.....RSRS


BEIJÃO, ATÉ AMANHÃ!!

Um comentário:

  1. Oi, pode não ser tão saudável assim mas já é um começo! Eu acrescentaria mas proteínas aí, já que você faz academia. Proteína é o principal para conseguir músculos na academia! Diminuir carboidratos pode te ajudar a perder as gordurinhas que estão te incomodando.
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir