sexta-feira, 18 de julho de 2014

FOTINHAS NOVAS!!!!

Olá queridas!!!!

Tirei fotos novas pois não consegui jogar as do celular.....kkk sou péssima com essas coisas!

Gente,  desisti de colocar aqui minha "dieta", fiquei com vergonha pois abusei mais uma vez...nem vou contar o que comi...rsrs

Mas abuso em um refeição e acabo moderando na outra...mas não vou mais relatar aqui, só vou tirar foto novamente daqui à 15 dias e pesar para vermos a diferença ok?

Vamos ao que interessa:

Esse é meu peso atual. Quero chegar nos 52 kg.




Viram as dobrinhas na cintura? Meu abdome está um pouco inchado também.

Tudo bem, não está tão ruim assim, mas está me incomodando bastante, principalmente quando sento.

Ah, vocês ouviram falar que suco de uva integral, esses que vendem em garrafa, queima gordura abdominal, melhora a imunidade, a circulação entre outras coisas?




Precisa tomar 1 copo por dia, já comprei o meu, é muiiito bom!!! Pena que é carinho né? rsrs Paguei R$ 19,00 a garrafa ....

Bjs meninas!!!



6 comentários:

  1. Oiee danny! Eu to querendo muito fazer a cirurgia! Emagreci muito e minha barriga esta horrivel! Pra resolver so mesmo a abdominoplastia. Eh moro no exterior mas vou ao brasil pra fazer, mas estou com muitas duvidas. Apos 15 dias da cirurgia eu terei q voltar ao eua. Vc me aconselha a fazer, eu quero a plastica na barriga, o silicone e lipo na parte interna na coxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Olha, com 15 dias você ainda vai estar um pouco curvada....não sei se seria bom viajar, teria que ver com o seu médico...acho que deveria esperar pelo menos uns 25 dias.... bjs e boa sorte!!!

      Excluir
  2. Ola Danny...gostaria do endereço e cidade da clinica q vc fez a cirurgia de barriga e peito juntas...não consigo aqui na minha cidade...só uma de cada vez..obrigado,seu blog esta de parabens..Alessandra Sorocaba SP.

    ResponderExcluir
  3. Dany amei seu blog ainda estou na primeira fase escolhendo uma clinica cheia de medo e duvidas mas li seu blog inteiro me ajudou muito . pena q sua clinica fica em campinas muito longe pra mim . quando finalmente conseguir fazer a minha mando fotos do antes e do depois pra vc , obrigada por dividir as etapas da sua cirurgia ajuda muito ,e vc ficou muito linda bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!!! Fico no aguardo das suas fotinhas!!! Boa sorte e obrigada por acompanhar o blog, fico feliz em ter ajudado de alguma forma!!
      bjáo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir