quarta-feira, 16 de julho de 2014

2º DIA DA "DIETA"

Oieee meninas!!!

Caramba, não consigo jogar as fotos do meu celular pra cá...rsrs

Estou me sentindo inchada, meu intestino não está funcionando direito, minha barriga está enorme...

Não tive tempo de ir ao mercado comprar coisas saudáveis, por isso estou me virando com o que tenho em casa mesmo.

Não resisti e comi um brigadeiro com morango que foram vender no meu trabalho, e na janta comi 1 Bis....#nãotáfácilresistirodoce#, mas vamos lá:


CAFÉ DA MANHÃ: 1 pãozinho francês sem miolo com um pouquinho de margarina, 1 xícara de leite desnatado com café e adoçante


ALMOÇO: 3 colheres de arroz com 1 filé de frango grelhado e salada de rúcula e tomate.

LANCHE: 1 brigadeiro com morango

JANTAR: Sopa Vono

CEIA: 1 Bis


Estou muiiito incomodada com essas gordurinhas, está difícil controlar a vontade de comer doce, preciso achar algo saudável que tire essa vontade louuuca...kkkk Alguém tem uma sugestão?

Amanhã vou visitar uma academia nova, depois volto pra contar.


Bjs


2 comentários:

  1. Amiga vc fica c o e estômago inchado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Fico sim, principalmente se como muito forma uma bolinha no estômago.
      Bjs

      Excluir