quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FOTOS ANTES E DEPOIS

Tudo bem meninas?
Recebo várias mensagens pedindo para eu postar novamente as fotos do antes e depois, por isso resolvi colocar algumas neste post...


                                           Se não me engano essa foto é depois de 1 mês

antes e depois de 1 mês


                                                                          Cicatriz


Essa segunda foto da cicatriz tirei hoje...viram como está bem clarinha? Como sempre estou inchada pois meu intestino está preso novamente.....afff

Minha internet está super lenta hoje...amanhã posto mais fotinhas!!!


Bjs e até amanhã!!

9 comentários:

  1. Nossa que perfeita sua cicatriz parabéns pelo blog me ajudou bastante, estou esperando a minha estou mega ansiosa e estou tentando absorver tudo o que vejo sobre o assunto, fora todos os receios possíveis fiquei super animada com a recuperação vendo sua cicatriz obrigada por compartilhar bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Glauce!! Vai dar tudo certo querida, não se preocupe!! Bjs e boa sorte, se possível volte pra me falar como foi....

      Excluir
  2. Meu nome é Danielli e tenho 27 anos. Hoje fazem 4 dias que fiz minha abdominoplastia e me sinto muito bem. Não sinto dor alguma e estou me recuperando muito bem. Recomendado a todas que tem vontade, pq super vale a pena!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, marquei minha cirurgia para o dia 07/02 e já estou pesquisando informações para ter melhores resultados, o que você usou para clarear a cicatriz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Usei pouco tempo, nem me lembro mais o nome...rsrs
      Meu médico dizia que não adiantava nada, mas comprei e usei acho que 1 mês só. Mas acho que vale à pena usar sim, pelo menos mal não vai fazer. Bjs

      Excluir
  4. Aumente o consumo de fibras!
    Frutas e iogurtes são a chave p intestino preso.
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Dany parabéns pelo blog quero muito fazer tem como me tirar umas dúvidas?
    Passa seu e-mail p mim pfv bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!! Obrigada!
      Meu email é dany.diarioab@gmail.com
      Já te mandei um email tbm!
      Bjos

      Excluir