terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1º MÊS (FOTOS ANTES E DEPOIS)

Como passou rápido!!!

Fui liberada para namorar e fazer alguns serviços de casa.
Estou cada dia melhor, já desinchei bastante, mais ainda estou inchada.
Mas já dá pra ver que ficou muito bom, estou super feliz e com minha auto estima nas alturas!!!
Vou postar fotinhas do meu antes e agora com 1 mês.

 Minha prótese foi colocada pela barriga, então não tenho cicatriz nos seios.

42 comentários:

  1. Nossa ficou ótimo!!! Estás linda!! Parabéns!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ficou com um corpo LINDO...

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente ficou otimo o resultado. A dos seios então,perfeito!
    Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E engraçado que os seios não me incomodavam tanto, e sim a barriga, mas como ja ia operar resolvi dar um Up neles e são os que mais recebem elogios..rsrs
      Bjs

      Excluir
  4. amor sou enzoeni do e-family...eita mulher forte hein seus seios estao lindosssssssssssssssss vou fazer peito essse ano quero que fique assim lindosssssssss parabens pelo blog amiga me fala alias outras tambem deve ter a mesma duvida: fazem-se drenagens nos seios por causa da operação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Olha, o meu médico não deixava a massagista nem chegar perto dos seios...rsrs ele diz que não precisa e pode ser perigoso,pode acabar tirando a prótese do lugar, essas coisas.
      Mas acho que depende do médico.

      Excluir
  5. Adorei sua cirurgia, você ficou linda.
    Como vc eu tb fiz uma cirurgia, porem só a lipoaspiração, tirei 400g de gordura abnominal, tudo correu bem e hj me sinto muito melhor, em junho completará um ano, e agora vou fazer as mamas, ainda não sei quando, porem tenho certeza que vou fazer.

    E quando as goloseimas, tem que se contralar mesmo, não podemos nos esquecer que a cirurgia só vai nos da um resutado satisfatorio se seguramos a boca, caso contrario tudo poderá voltar a ser como era antes "DEUS É MAIS...RSRSRS".

    E agora é se aproveitar o corpinho novo...
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei sua cirurgia tudo ficou otimo mas o que mais gostei foi a barriga pois tenho as minhas assim e elas me encomodam.
    Seria possivel me passar endereço da clinica e masi ou menos o valor da cirurgia na barriga?
    fica ai meu endereço.
    juniordavi2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meu nome é katia tenho 32 anos solteira e tenho dois filhos vou fazer minha cirurgia daqui 12 dias nossa estou bastante anciosa vou fazer abdomen e silicone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Katia! Depois volte aqui para nos contar como foi. Vai tranquila, você vai ficar linda! bjs

      Excluir
  8. Oi bom dia meu nome é Fatima e tenho 31 anos,gostaria de umas informaçoes,uma vez que tbm engordei um monte na gestaçao e fiquei com o tal aventalzinho tbm,gostaria de tbm colocar prótese mamaria,entao achei a sua cirurgia perfeita,gostaria de saber quem é o médico pq tenho interesse em visita-lo pra uma consultae já que vi o resultado da sua fiquei mais confiante,pois é um médico com referencia.Se puder me responder fico grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima! Meu médico é o Dr Ary Cesar Falisene,só que ele atende em Campinas.
      Espero que consiga realizar logo sua cirurgia.
      Um abraço querida!

      Excluir
  9. oi Danny, meu nome é Patty e ja estou com a minha cirurgia marcada pro começo de março, meu medico é otimo, tenho muita confiança nele. Danny vou fazer a abdominoplastia, é o meu maior sonho e esta perto de se concretizar, mas agora eu to com os meus sentimentos todos bagunçados. É uma mistura de anciedade com medo, de felicidade com terror, sera q nisso é normal, vc tmbm se sentiu assim. To muito preocupada com o depois, os gastos depois da cirurgia sao muitos? vc ficou muito dependente de alguem pra te ajudar? por favor se q cada caso é um caso, mas se vc puder me ajudar... acho q trocar informaçoes vai me ajudar muito... desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. observei q vc tinha estrias gostaria de saber se c abdominoplastia saiu? Estou te perguntando pq estou c estrias na barriga devido a gestação obg desde de já
    parabéns pela coragem fiou lindo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sairam todas da barriga, só algumas dos flancos que ficaram, mas vou fazer uma tatoo para desfarçar um pouco.

      Beijinhos querida!

      Excluir
  11. Oi Bom dia! Fiz uma abdominoplastia à 12 dias! Me sinto bem e já faço muita coisa aqui em casa sem sentir dor! O que me incomoda é que a minha barriga tá inchada e dura demais abaixo do umbigo e às vezes parece que eu tô carregando uma bola pesada! Vc tinha essa sensação? Comeceia fazer drenagem linfática levemente porque ainda não tirei os pontos da barriga nem do umbigo. A partir de qdo vc sentiu sua barriga desinchar? E qdo vc começou a usar calça jeans? Já tô cansada de andar de vestido, mas a minha barriga tá mt inchada ainda. Se puder me fale do inchaço porque é a única coisa que tem me preocupado. Já posso ver que a cirurgia foi ótima, mas não fiquei com dreno emcasa porque tava sangrando pouco e o médico disse que eu sangrei muito pouco durante a cirurgia e por isso não precisei usar mais. Será que essa parte dura e inchada embaixo do umbigo é porque não usei o dreno por alguns dias? Se puder gostaria que me falasse algo, afinal a sua cirurgia ficou perfeita e acredito que passou por muita coisa e teve mtas dúvidas assim como eu. Obrigada! Um abraço Shirley de Brasília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Shirley, faz tanto tempo que você mandou a pergunta e só agora consegui responder, me desculpe.
      Bom, acho que já deve ter resolvido seus problemas, mas com certeza foi por não ter usado o dreno.
      O meu também ficou assim mesmo com o dreno e tive que fazer punção, depois melhorou.
      Espero que esteja bem!! Abraço, fique com Deus!!

      Excluir
  12. Ficou muito bonito gostei muito agora sim vou fazer tomei coragem mais uma vez parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Faça sim, vai dar tudo certo.
      Fique com Deus, quando fizer passe aqui para nos contar!! Bjs

      Excluir
  13. Olá! Quanto custou a cirurgia do abdome? Você teria fotos da cicatriz (logo após a cirurgia, e uma foto bem recente)? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ficou em torno de 12.000,00. Em alguns dias vou postar as fotos da cicatriz, depois passa aqui para ver.... bjs

      Excluir
  14. Olá Danny..td bem? Eu adorei o resultado da sua cirurgia..para a minha faltam apenas 4 dias..estou até que bem..anciosa um pouco pelo resultado.Irei fazer abdomem e maxitopexia com prótese. Quantos mls que vc colocou? Vc eliminou qtos quilos depois que tirou a pele? Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Coloquei 300 e 340mls, acho que foi isso..rsrs
      Só de pele foram 1090kg, mas aí ganhei umas gramas do silicone, mais o inchaço....então de imediato não se preocupe com a balança, pois você vai ficar um bom tempo inchada. Estarei orando para que dê tudo certo na sua cirurgia, Deus estará com você, vai dar tudo certo!! Depois passa aqui para nos contar! Um beijo querida!

      Excluir
  15. olá danny,tdo bem?meu nome é mayara,tenho dois filhos e fiquei com a aquela ''barriguinha cheia de pele''horrível...quero fazer lipo+abdominoplastia,mas tenho muito medo,moro em pernambuco,tenho medo dos médicos daqui....não conheço nenhum...por isso ainda não fiz a minha,quero primeiro ter depoimentos sobre alguma pessoa q fez com algum medico daqui...esse seu médico é super qualificado,hein!espero encontrar um assim tbm!ficou ótimo o resultado de suas cirurgias!!!!bjos[vou ficar acompanhando os depoimentos....quem sabe não aparece um falando de um cirurgião de recife-pe?!?xau

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, estou com a minha abdominoplastica agendada para dia 10/10, estou muito anciosa e com um pouco de medo, não vejo hora para acabar com essa agonia. Estou preocupada com a dor do pós cirurgica

    ResponderExcluir
  17. Boa noite. Tenho flacidez abdominal e também diastase por 2 gravidez. Tenho muita vontade de fazer apenas a abdominoplastia, sem precisar da lipo. A sua foi a abdominoplastia apenas ou as 2?

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, operei abdominoplastia e lipo nos flancos no dia 28/05/2014. Hoje faz 10 dias de operada e ainda não tirei os pontos. Voltarei ao médico no dia 09/06. Ando encurvada e estou sentindo minha barriga repuxar e doer. É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glória! Bom, acredito que agora você já esteva melhor....É normal pois foi tirado pele. Mas essa sensação vai sumir logo.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá meu nome é nataly,achei muito bom o seu blog também pretendo fazer mas tenho medo das dores depois da cirurgia p se movimentar ir ao banheio e etc... post algo sobre sua recuperação do dia dia :*

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani, vc fez flancos tbm?

    ResponderExcluir
  21. Vc precisou emagrecer para fazer a cirurgia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!! Não precisei emagrecer pois já sou magra, só tinha barriga avental mesmo por causa da gravidez.
      Mas se estiver acima do peso, é melhor que emagreça um pouco, pois o resultado fica mais bonito.

      Bjs

      Excluir
  22. Oi Danny quero saber qual número de sutiã usava antes e depois das próteses e após esse anos os seios com o peso do silicone ainda você se sente bem? Estão bonitos, não ouve flacidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Usava 40 e agora uso 44...mas fica pequeno e o 46 fica grande...rsrs
      Estão lindos, não tive flacidez alguma. Amanhá vou tirar uma fotinha nova e posto aqui pra você ver!!!
      Bjs

      Excluir
  23. amanham vou fazer abdominoplastia e mamoplastia estou muito feliz quando puder volto da meu depoimento

    ResponderExcluir
  24. Oi Danny, estou fazendo dois meses de abdominoplastia, qdo fico em pé, fica retinha, mas qdo sento sem a cinta a barriga da uma dobrinha , parece que não tirou toda a pele, é assim mesmo? ou realmente ele pode ter deichado pele? imaginava que ficava durinha tanto em pé, quanto sentada

    ResponderExcluir
  25. Danny, tem um mês q fiz a cirurgia e estou b feliz! Mas tenho algumas dúvidas. É normal inchar mais um lado que o outro? A cinta, qdo devo aperta-lá? E ando doida para voltar a academia e o médico liberou caminhar na esteira. Devo caminhar devagar? Sabe me dizer? E dieta nao sei fazer, mas troco os alimentos como: pão de sal por integral e por ai vai. Adorei suas fotos do antes e depois.parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana!
      Até 1 ano eu inchei bastante, depois vai melhorando. a cinta você aperta sempre que sentir que ela está larga.
      Se não me engano, com 4 ou 6 meses ele me liberou para ginástica, mas tive dores e parei. Comece na esteira, sempre devagar, e vai aumentando conforme você se sentir segura.
      Também não sou muito boa em dietas, mas também procuro comer só coisas integrais, adoçante....
      Mas não deixo de comer o que tenho vontade, mas sempre compenso depois fechando a boca...rs
      Se você já está feliz, te garanto que daqui à alguns meses vai estar explodindo de felicidade. Mas cuidado, porque conheço várias mulheres que perderam a cirurgia por não cuidar da alimentação.
      essa semana vou tirar fotinhas novas!!
      Beijos, e obrigada por acompanhar o Blog!

      Excluir
  26. Querida q mudança!!
    vc teria fotos sem as tarja para ver como ficou ao redor da aureula pois meu mede e essa cicatriz!
    como ficou na epoca e como esta agora apos esses anos!!

    Muito obrigado ficou linda a Cirurgia

    Tamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola´Tamy, obrigada! Eu não tenho cicatriz nos seios, pois minha prótese foi colocada pela barriga.
      Bjos

      Excluir