terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2ª MÊS

Estou muito bem, cada dia mais contente com os resultados!

Antes eu tinha que apertar a cinta quase todas semanas, pois estava desinchando, agora não estou vendo muitas mudanças e a cinta não está mais precisando de ajustes.

Voltei ao trabalho, vida normal!

Estou passando Contractubex na cicatriz, o médico disse que não precisa pois minha cicatrização é boa, mas acho que ajuda bastante , então estou usando todos os dias.

Posso pegar meu filho no colo, mas se pego ele do chão sinto um desconforto. No trabalho também, dependendo do dia, se me esforço mais, sinto um pouco de dor nos seio e barriga, o médico disse que é normal.

No trabalho as meninas me chamam de Barbie...rsrs todas amaram o resultado, trabalho em um hospital, e as vezes meninas que eu nem converso me param pra perguntar se fiz cirurgia, que estou muito bonita e querem o telefone do meu médico. Aliás, ele ganhou várias pacientes por minha causa! kkk

Usava calça 40,comprei 38 e já está larga, tenho que usar com cinto se não cai, vou ter que comprar 36!!
O sutiã usava 42, comprei 44 mas tem uns que me machuca, fica pequeno, vou ter que comprar 46.
Credo, 46 é meio assustador né? rsrsrs

Uma fotinha minha indo trabalhar.


Teve um dia que uma amiga estava me elogiando e uma outra, com um certo tom de ironia, disse "Você está se achando né? " e eu respondi " Pior é que estou mesmo"...kkk
É verdade meninas, vocês não tem noção de como essa plastica mudou minha vida, morria de vergonha da minha barriga, de ir a praia, do meu marido...
Quando colocava calça para ir trabalhar, tinha que enfiar a mão dentro da calça para "puxar" as banhas pra cima, fora que minha "piriquita" era gordinha também , então aparecia na calça, caia pra fora do biquini, era um horror. Usar calçinha de tirinha nem pensar, meu "avental" cobria tudo.
Agora comprei várias bem pequenininhas e me emociono quando coloco e vejo tudo no lugar, bonitinho.
Talvez algumas pessoas que lerem isso vão me achar idiota de ficar emocionada por causa de uma calçinha, mas só quem tem um corpo como eu tinha pode entender o que estou dizendo.

36 comentários:

  1. Seu corpo ficou PERFEITO, eu sou a kassynha do e-family!! Vou fazer tbm só q em Junho. Amei seu relato, me deixa mais tranaquila!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita, que bom que gostou do Blog. Fiz pq tbm ficava procurando na net tudo sobre a cirurgia, queria ver fotos, isso tbm me deixava mais tranquila, achei alguns diarios sobre o assunto e me deliciava lendo os relatos e vendo as fotos imaginando quando iria chegar o meu dia.Junho já está aí amiga, logo logo é vc que vai estar lindona! Faça sem medo, e lembre-se que vale MUITO a pena, vc vai ver.
      Bjs e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Dany, como eu disse lá no e-family VC ESTÁ LINDA!!! FICOU PERFEITO!!!! Quando a gente quer muito uma coisa não sentimos nada e muito menos medo, né. Tbm já fiz umas operações e sei bem o q vc sentiu ou sente, pois era um sonho q agora se tornou realidade!!! Aproveite!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! É verdade, é uma sensação que não dá pra explicar, só quem passou sabe como é bom!
      Bjs

      Excluir
  3. oie estou acom0panhando seu blog..quero fazer tbm, só q vai demorar..tenho uma bb de 6 meses e vou fazer depois do 2 bb kk mas o dindin já esta guardado..vc ficou lindaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Isso mesmo, espera ter mais um aí já faz a "reforma" completa igual eu fiz...kkk
      Bjs e obrigada por acompanhar meu blog!

      Excluir
  4. danny me diz eusou de são paulo capital e gostei do resultado da sua cirurgia.. será que dá pra fazer ai em campinas e vir pra smpa de carro será que aguento? doi pakas fica assim bemm repuxada á pele? e de quanto em quanto tempo tu voltasse no médico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, depende do médico, mas eu acho que não pois durante 1 mês você terá que ir quase toda semana ao médico. Se você ficar quietinha não dói nada, só quando levanta é que você vai sentir que está operada, dói um pouco só no momento e passa. Nos primeiros dias a gente fica fraquinha,acho que vai ser muito cansativo pra vc....
      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Olá. Tenho um filho de 9 meses, e minha estima está no chão. Meu sonho é fazer meu peito e barriga, e não tenho pretensão de ter outro filho. Engraçado, que tudo que te incomodava, incomoda a mim também. Sei muito bem o que vc passou, e espero que no dia que eu realizar meu sonho, saia tudo maravilhosamente como saiu pra vc. Se Deus quiser!!! Felicidades querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Danny, hoje faz 35 dias que fiz minha cirurgia e não estou muito satisfeita com resultado é normal, nao tenho cintura igual a tua sera que vai fazer ainda. beijos obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Danny, sou de Campinas e vi no comentario acima q vc tbem é! Me desculpe de tiver fazendo uma pergunta em duplicidade... gostaria q me dissesse o nome do seu medico(a) e o hospital q operou. Pretendo fazer a minha cirurgia em janeiro/2013. Se desejar, me informar por email: elaineoliveirafreire@yahoo.com.br

    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu médico é o Dr Ary Cesar Falivene, me operei na Maternidade de Campinas.Faça sim, vc vai amar, é tudo de bom!!
      Abraço querida!

      Excluir
  8. Eu fiz a um mês ñ sofri nada,só nos tres primeiros dias,na segunda semana eu já estava fazendo as tarefas domésticas,amanhã meu médico me libera pra fazer caminhadas,ñ vejo a hora pois ficar sem me exercitar estou é engordando....mas a barriga está show,estou toda me achando hehehe...começei a pegar meu bb de 1 ano logo na segunda semana tbm,eu esqueço que fiz essa cirurgia,saio pra balada enfim faço tudo normal mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei seu blog. E quanto ao seu relato, eu sei muito bem o que é ter esse avental que cobre a calcinha toda, nossa é muito ruim tbm! Esses dias fui ao water planet no RJ, eu nem queria ir nao, mas minha irmã fez tanta questao, e lá fui eu, nossa como me senti mal. Eu percebia que as pessoas estavam falando mal de mim sabe, me senti uma merda. E outra coisa, não eram homens falando nao, eram mulheres. Pq quando um homem nao gosta de uma mulher, ele nem percebe a mesma. Agoara a mulher, gosta de ficar reparando e comentando. Bom, minha cirurgia está marcada pra dia 03 de janeiro de 2013, estou super anciosa e com um pouquinho de medo!!!! vou deixar meu blog, caso algue queira ver depois meu antes e depois!!!! Bjss!!!
    http://cirurgiaplasticadatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Incrível... Nunca tinha visto um blog TÃO completo como o seu. PERFEITO! AMEI! VC ESTÁ DE PARABÉNS! Tbm trb em hospital sou téc d Enfermagem e sua história é bem parecida com a minha, tenho 25 anos e uma filha linda de 2 anos, e o episódio da calcinha foi perfeito, pois é a msm coisa q eu sinto.Pretendo fazer a cirurgia no mes d Jan-2015 q é qnt estarei de férias, só eu sei o qnt estou ansiosa e o qnt quero fazer, não vejo a hora d me olhar no espelho e dizer: AGORA SIM!!!! e com relação as críticas, podem m chamar de Barbie, não ligo! Para mim é pura inveja!!!!
    Mais uma vez Parabéns!!! E vc merece tds os elogios do mundo, vc é uma guerreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Thaís, obrigada!!!!! Fico tão feliz em poder ajudar de alguma forma com o blog.... Quando você fizer a sua venha nos contar! Se quiser me mande um e-mail: dany.mater@hotmail.com

      Muito obrigada pelo carinho querida!!!

      Bjs

      Excluir
  11. Ola!!! Sou de Campinas, tenho um casal de gêmeos. NECESSITO fazer abdominoplastia (barriga hoooooorrooorosa com estrias e muuita pele flácida ) e redução da mama (peito mega murcho). Tenho 26 anos, sou separada e não consigo me relacionar com ninguém, DE VERGONHA. Tenho unimed. Porem não tenho ABSOLUTAMENTE NADA DE R$ para fazer cirurgia. Alguem pode me dar uma luz....PELO AMOR DE DEUS!!!
    meu email. alessandraantunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra!! Eu sei que no Mario Gatti e na Unicamp fazem de graça! Só não sei como tem que fazer. Tente se informar!! Tem um médico na PUC que opera bem mais barato, dizem que é muito bom! Vou tentar descobrir o nome e te mando um e-mail.
      Não desanime, pois eu achei que nunca conseguiria fazer, e graças à Deus foi dando tudo certo e consegui. Tenha fé que logo você conseguirá realizar esse sonho.

      Bjs

      Excluir
  12. Olá Dani!
    Estou presetes a fazer o mesmo procedimento e seu depoimento é exatamente como me sinto: vergonha da barriga, do marido, biquine nem pensar, até a perereca gordinha! Não vejo a hora de poder usar um vestido sem me apertar com cintas pra disfarçar a pança. Com certeza depois do procedimento irei me emocionar só de me imaginar com a barriguinha reta. Porque só quem tem um corpo não muito bonito vai entender. E eu te entendo perfeitamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Van! Nem me fale menina, é horrível isso... Mas você vai ver como é bom d+++ depois da cirurgia, vale muito a pena!! Como demorei para responder, acho que você já operou né? Me mande notícias!!! Bjs

      Excluir
    2. Olá Dany! Fiz minha cirurgia essa semana, 15/10, demorou um pouco do que eu havia programado porque dependia de férias pra uma boa recuperação.
      Bom, estou ótima, seguindo todas as recomendações do médico e também com a ajuda da minha super mãe (não sei o que seria de mim sem ela)!
      Estou louca pra usar um vestidinho, um biquini!
      Seu blog é ótimo e me motivou muito!
      Grande beijo!

      Excluir
  13. Olá Dani!
    Estou pensando em fazer ussa cirurgia mas inda vai demorar pq querro esperar meus filhos crecerem um pouquinho mais ainda vai demorrar uns 4 anos mas estou com muita vontade de fazer espero que o tempo passe logo, gostaria de saber em média quanto custa pretendo fazer uma lipo e uma abdominoplastia quanto sera que vou gastar,agradeço se pude me responder bjs

    ResponderExcluir
  14. Ola Danny! Estou me preparando para fazer a lipoabdominoplastia! Tenho medo da recuperação! Pois todos falam horrores! E verdade que pra usar o banheiro vou precisar de ajuda pra me limpar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! Não precisa de ajuda não...rsrs Só se você colocar silicone vai ter que ficar sem levantar o braço, mas eu sentava em uma cadeira , abaixava a cabeça e eu mesma lavava. Fica tranquila, não é muito ruim não, e pensa que vale muiiito à pena!!! Bjs e boa sorte!!!

      Excluir
  15. Nossa! Muiiiiito obrigada! Tirou um peso pra mim! Fico mais tranquila, assim que fizer a minha eu te falo! Acho que vai ser em setembro , primeira quinzena espero! Bj e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida!!! Vai dar tudo certo! Uma coisa muito importante após a cirurgia é você assim que conseguir, andar pela casa ou quintal, pois evita o risco de trombose...qualquer dúvida me escreva. Bjão e fique com Deus!!

      Excluir
  16. sou de campinas, e Gostaria de fazer a cirurgia com mesmo Dr, Mas você poderia me falar a base R$ que gastou com a cirurgia? Só para ver se está no meu orçamento. Porfavor Danny!
    BRUNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!! Ficou em média R$12.000,00. Mais ele parcela em várias vezes, tipo um crediário. Boa sorte, bjs

      Excluir
  17. danny estou anciosa e inquieta,pois a minha lipoabdominoplastia esta marcada para segunda quinzena de novembro e espero que dê tudo certo,gostei muito do seu relato e da força e incentivo que voçê da a todas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog!! Imagino sua ansiedade, torço para que dê tudo certo! Me mande notícias...bjs

      Excluir
  18. ola dani!meu nome é marcia.tudo bm?estou de cirurgia marcada para novembro estou com muitas duvidas e bastante medo ate ja pensei em desistir,vou fazer lipos mais abnoplastia,como foi com vc tambem estava com muito medo?demoro muito para c recuperar?e a cicatriz é muito grande?bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia!! Tudo bem graças á Deus!
      Não desista não, Márcia! Na verdade eu nunca tive medo, pois trabalhava em centro cirúrgico e nunca vi nada errado acontecer. Minha vontade era tanta que eu só ficava pensando no momento em que iria acordar da cirurgia retinha...rsrs Acho que uns 20 dias já fiquei bem. Postei uma foto da minha cicatriz recente...dá uma olhadinha aqui no blog. A cicatriz depende do tanto de pele que você tem caída. A minha ia até as laterais, então ficou grande. Mas nunca me importei com isso, vale muito a pena.
      Bjs, boa sorte e me mande notícias!!

      Excluir
  19. ola dani sou eu a marcia de novo...ai que bom ouvir isso,pois é a minha barriga é bm caida,mais do q a sua era pelo q eu vi,é um horror e sofro de mais com isso,to fazendo dieta tambem mas ta dificil.vc pesava quanto quando vc fez a cirurgia?porq vc ta linda de mais agora vc ja estava magra ou foi emagrecendo apos a cirurgia?posso fala sempre com vc?me sinto mais segura,eu moro no rio grande do sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!! Eu sempre fui magra, só tinha barriga mesmo. Mas quando operei acho que estava com 53kg, e fiquei com 51kg depois. Você acaba perdendo um pouco mais de peso no começo pois não consegue comer muito, parece que fez redução no estômago....rsrs Mas logo volta ao normal.
      Quanto mais magra você estiver, vai ter um melhor resultado. Fique à vontade para falar comigo querida, estarei aqui para ajudar no que for possível.
      Bjs e obrigada por acompanhar o Blog!

      Excluir
  20. OI DANI ,Me emocionei muito com a sua historia ,é muito parecida com a minha vida ,morro de vergonha da minha barriga sinto vergonha ate do meu marido ,agora acabei de ter uma segunda gestação ,minha bebe esta com 6 meses ,e minha barriga está horrível,quero muito fazer e me encorajei vendo vc,pois vc esta linda de viver parabens

    ResponderExcluir
  21. OI DANI SOU A RITA AQUI DE BAURU E JA MARQUEI A DATA DA MINHA CIRURGIA E SERA EM AGOSTO MAIS ESTOU BEM COM MEDO DA RECUPERÃÇÃO POR QUE DIZEM QUE DOI DEMAIS ISSO É VERDADE BJS ME DA UMA RESPOSTA

    ResponderExcluir